Oferecido por
siga-nos

SEJAM BEM VINDOS AO PJB!

Publicado em: 20 de 04 de 2017

Olá! Seja bem vindo(a) ao novo espaço do site do Prêmio Jovem Brasileiro, onde você poderá acompanhar os conteúdos sobre TV, entretenimento, cinema, teatro, humor, internet e música. E o mais legal que tudo isso será escrito por vários jovens no decorrer das semanas. Eu estou muuuuuito feliz em fazer parte da equipe do #BlogPJB e espero sua visita todos os dias tá?

Já que estou estreando essa novidade do #PJB2017, vou aproveitar para revelar para você mais detalhes da 1ª etapa de votação aqui no site: Esse ano serão 23 categorias para destacar os jovens mais talentosos do país, das quais duas categorias são exclusivas, a de Cinema (onde você poderá votar no melhor filme nacional) e YouTube (onde você irá eleger o melhor canal e quem é o melhor YouTuber do ano!).

Se você tem idade entre 13 a 30 anos, poderá inscrever-se a partir de junho em categorias especiais como fotografia, literatura e meio ambiente. Caso não queira perder o prazo de inscrição e também nenhuma informação de tudo que irá rolar na maior premiação jovem do pais, ative as notificações no Instagram @premiojovem e no Facebook www.facebook.com/premiojovem.

Sabia que quanto mais votar através do site ou APP, mais chance você terá de ganhar recompensas e quem sabe até descolar o convite para assistir a premiação ao vivo? Calma que tenho mais uma novidade: Você poderá ganhar o Prêmio de Super Fã e receber uma “super capa” autografada pelos ídolos do jovens do #PJB2017. Incrível né?

Um dos apresentadores mais fantásticos da atualidade, Caco de Castro, já está com presença confirmada na 16ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. E sabe o que é ainda melhor? Ele vai ser o anfitrião da noite! Ou seja: O PJB não poderia ficar melhor. Conhecidíssimo por apresentar Virgula.Mix na Mix TV e também pelo programa diário na Rádio Mix FM, Caco já conquistou público jovem desde edições anteriores onde já ganhou PJB como melhor apresentador jovem. Ele é múltiplos talentos, além do seu carisma ao entrevistar diversos famosos de uma forma bem diferente do usual, Caco é ator e cantor. Será que vai rolar algum tipo de karaokê no palco? Esperamos que sim!

Ufa! Quantas coisas novas hein? Quase eu ia esquecendo de comentar sobre a nova identidade visual do Prêmio Jovem Brasileiro que traduz muito bem o espírito jovem, mais descontraído, moderno e o que mais gosto: clean e minimalista.

E você? Curtiu as novidades do PJB? Conta pra gente nos comentários!

Oferecido Por

Patrocinadores

Marcas que Apoiam