siga-nos

PARTICIPE

Chegou a hora de você contar qual é o seu talento! Você acha que merece ganhar o PJB ou conhece alguém de muito talento?

Preencha os dados e comece sua própria campanha! Quem tiver mais curtidas poderá ser chamado para uma entrevista com a equipe do #PJB2018.

Os jurados especiais vão escolher os jovens com a melhor historia para ganhar o troféu VOCÊ no PJB! Não perca tempo e faça sua aplicação agora mesmo!

CADASTRAR
 

De Cara com Douglas Nobre

Porque Douglas tem um trabalho de muitos anos e tem feito um trabalho muito honesto, com muito esforço, compartilhando arte e história de tanta gente que merece ser ouvida.

Douglas Nobre iniciou sua carreira musical aos 8 anos de idade cantando em igreja, aos 13 anos com a certeza de querer ser artista começou a compor canções e participar de programas em grandes emissoras. Quando começou sua faculdade tentou conciliar com a carreira, mas logo após, parou de cantar definitivamente por 4 anos, para se dedicar aos estudos. Com 8 anos de carreira, formado em Rádio e TV, Douglas tem mais de 5 milhões de acessos na internet. Participou de alguns programas em rede nacional, dentre eles: Teleton, Famoso Quem no SBT e vários outros, além de ter dado entrevista para Jornal da Cultura na TV Cultura e Estadão. Entrevistou mais de 300 artistas quando tinha seu blog Portal das Estrelas em 2013 e vários encontros com artistas internacionais, dentre eles: Demi Lovato, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Ansel Elgort, Tom Holland, Charlie Hunnam, Angelique Boyer, Joe Jonas e vários outros.\r\n\r\nNo primeiro semestre de 2017 foi lançado a primeira temporada do De Cara com Douglas Nobre com Cássia Kis e Dira Paes, totalizando 10 episódios com Maísa Silva, Leandra Leal, Mariana Xavier, Cacau Protásio, Emílio Orciollo, Tato Gabus Mendes e vários outros. No segundo semestre de 2017 lançou mais uma temporada do De Cara com Douglas Nobre, além de ter retornado aos palcos, apresentando seu estilo musical ?POP?. A segunda temporada do De Cara com Douglas Nobre fez um grande sucesso pelos convidados de cada episódio. No episódio de estreia, Douglas recebeu Ísis Valverde, seguido pelo Jesuíta Barbosa, Lima Duarte (o convidado que ficou mais nervoso de gravar ? disse: Douglas), continuando com Guilherme Weber e o último episódio disponível no Youtube com Camila Morgado e Murilo Benício. Em 2018 foi lançado a terceira temporada com Maitê Proença, seguido por vários convidados, dentre eles: Whindersson Nunes, Marco Ricca, Malu Galli, Daniel de Oliveira, Elza Soares, Beth Szafir, Nathalia Timberg, José de Abreu, Danton Mello, Júlia Rabello, Sérgio Guizé, Fabricio Boliveira, Suely Franco, Fúlvio Stefanini, Fafy Siqueira, Priscila Fantin, Luciano Szafir, Pitty Webo, encerrando a terceira temporada com Paloma Bernardi, Teca Pereira e Kiko Pissolato.\r\n

 

BIS Entertainment

Queremos indicar a Priscila Triska, porque ela faz esse projeto com muito amor, dedicação, garra, e realmente acredita no potencial da cultura brasileira. A Priscila trabalha desde 15 anos, mora nos EUA há 18, e ha 3 anos fundou a BIS entre amigos. Hoje a BIS tem o respeito de todos e a Priscila involve a comunidade em cada projeto que fazemos. É lindo esse trabalho e merece ser reconhecido para crescer mais ainda.

A Priscila começou a BIS ha 3 anos e abriu um mercado que não existia nos EUA, trazendo cultura de qualidade para nossa comunidade brasileira, em português. Hoje tem o apoio do Consulado, de microempresas locais, e de voluntários que fazem tudo acontecer com a gente. Não é fácil, porque é algo que as pessoas pensam pro último sempre- gastar com cultura. A Priscila é corretora de imóveis e colocou todo dinheiro na BIS para desenvolver isso apostando em grandes nomes sempre como Mateus Solano, Whindersson Nunes, Porchat, Marco Luque, Klebber Toledo, Wagner Santisteban. Esse ano completamos 3 anos com Antonio Fagundes em turnê e foi muito especial. Queremos incentivar ela a Priscila a não desistir!

Patrocinadores

Marcas que Apoiam