Brincando com Fogo: Netflix anuncia estreia da versão brasileira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Participantes da versão brasileira do Brincando com Fogo
Com narração da humorista Bruna Louise, a versão brasileira do Brincando com Fogo estreia em Julho, na Netflix.

MAIS UM REALITY NA ÁREA! “Brincando com Fogo” foi um grande sucesso no streaming, ganhou o público e sua versão brasileira.

Hoje (21), foram divulgadas as informações sobre a versão brasileira do reality da Netflix “Brincando com Fogo”, que vai começar a ser exibido em julho, com apresentação e narração da humorista super talentosa, Bruna Louise.

Os participantes serão: Brenda Paixão, Davi Kneip, Gabriela Martins, Leandro David, Kathellen Avelino, Igor Paes, Rita Tiecher, Ronaldo Moura, Thuany Raquel, Matheus Sampaio, Marina Streit e Caio Giovani. São 12 jovens que possuem mais vontade do que responsabilidade e que entrarão nesse grande desafio.

Caso não conheça sobre o reality, a gente explica! O jogo tem como prêmio final o disputado meio milhão de reais, mas quem dirá que essa missão será fácil. Nossos queridos participantes, os jovens solteiros e apaixonados pela pegação terão que controlar seus instintos e desejos. Ou Lana, a assistente virtual vai descontando uma quantia em dinheiro a cada infração afetiva. O reality também visa estimular a profundidade das relações, criando conexões intensas e verdadeiras.

Vale ressaltar que a versão americana do programa foi um sucesso na Netflix, chegando a ficar semanas no top 10 das séries mais, assistidas. Enquanto a segunda temporada não vem aí, vamos ter bastante conteúdos com o nosso elenco brasileiro vivendo a intensidade do reality.

Será que eles conseguem? Em julho, só na Netflix.

Escrito por: Luísa Leão (Embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro)

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

...
Skip to content