Lady Gaga é exemplo de transgressão e boa música. Dona de um talento incomparável, a artista relança o aclamado álbum “Born This Way” 10 anos após a apresentação oficial. E para comemorar o aniversário, o projeto chega com uma nova capa e identidade visual.
Além de surpreender o público com o relançamento, Lady Gaga, em celebração, também relançará o álbum em versão física, afinal, o item passa a ser objeto de coleção.
O novo compilado conta com 14 músicas originais do disco de 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de canções do álbum criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+.
Novidades
Antes do lançamento do álbum completo, a cantora apresentou o cover da música “The Edge of Glory”, assinada pelo Years & Years.
Também ficaram disponíveis três covers lançados nas últimas semanas: “Judas”, com Big Freedia; “Born This Way”, com Orville Peck; e “Marry The Night”, com Kylie Minogue. Somam-se a essa lista Ben Platt, com sua versão de “Yöu And I”, além de The Highwomen, Brittney Spencer e Madeline Edwards, que se uniram na versão reimaginada de “Highway Unicorn (Road to Love)”.
A nova edição vem comemorando os 10 anos de lançamento do álbum original “Born This Way” e seu legado em West Hollywood (EUA). Recentemente, Lady Gaga recebeu as chaves da cidade e uma homenagem que nomeou 23 de maio como “Born This Way Day”.