Lady Gaga rememora lançamento de ‘Born This Way’ em versão comemorativa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lady Gaga comemora 10 anos de lançamento de "Born This Way".
CANTORA LANÇOU SUCESSO HÁ 10 ANOS E AGORA TRAZ NOVAS VERSÕES.

Lady Gaga é exemplo de transgressão e boa música. Dona de um talento incomparável, a artista relança o aclamado álbum “Born This Way” 10 anos após a apresentação oficial. E para comemorar o aniversário, o projeto chega com uma nova capa e identidade visual.

Além de surpreender o público com o relançamento, Lady Gaga, em celebração, também relançará o álbum em versão física, afinal, o item passa a ser objeto de coleção.

O novo compilado conta com 14 músicas originais do disco de 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de canções do álbum criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+. 

Novidades

Antes do lançamento do álbum completo, a cantora apresentou o cover da música “The Edge of Glory”, assinada pelo Years & Years.

Também ficaram disponíveis três covers lançados nas últimas semanas: “Judas”, com Big Freedia; “Born This Way”, com Orville Peck; e “Marry The Night”, com Kylie Minogue. Somam-se a essa lista Ben Platt, com sua versão de “Yöu And I”, além de The Highwomen, Brittney Spencer e Madeline Edwards, que se uniram na versão reimaginada de “Highway Unicorn (Road to Love)”.

A nova edição vem comemorando os 10 anos de lançamento do álbum original “Born This Way” e seu legado em West Hollywood (EUA). Recentemente, Lady Gaga recebeu as chaves da cidade e uma homenagem que nomeou 23 de maio como “Born This Way Day”.

Ouça o álbum “Born This Way The Tenth Anniversary”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...