A era dos talk shows: Demi Lovato anuncia programa na TV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A era dos talk shows: Demi Lovato anuncia programa na TV
CANTORA COMANDARÁ ATRAÇÃO ESPECIAL NA TELEVISÃO AMERICANA SEGUINDO EXEMPLO DE OUTRAS ARTISTAS.

Demi Lovato agora tem um programa na TV para chamar de seu. Um dos maiores nomes da música pop dos anos 2000, a artista, que começou sua carreira ainda quando criança, se prepara para estrear um talk show. Seguindo os passos de outras artistas, como a cantora Kelly Clarkson, o televisivo será exibido em todo os Estados Unidos.

Batizado de “The Demi Lovato Show“, o programa vai abordar diferentes temas, como feminismo e ativismo, pautas que Demi tem defendido desde que se reconheceu como pessoa não-binária, além de saúde mental e até OVNIS. Essa última pauta, inclusive, é tema de outro programa de televisão estrelado pela artista.

Com um clima intimista, que recria uma sala de estar confortável, o cenário do programa já foi visto em posts que circulam nas redes sociais. O projeto, no entanto, não é novo, e reviveu após a queda da plataforma Quibi, onde estrearia originalmente.

Quibi

Criada por executivos de Hollywood como um grande marco na história das plataformas de streaming, a Quibi estreou em 2018 como alternativa à gigantes como Hulu, Netflix e Prime Video. O diferencial? Todas as atrações eram exibidas na vertical, com foco em vídeos curtos que poderiam ser vistos pelo celular.

Apesar a ideia revolucionária, a plataforma não alcançou o sucesso esperado e encerrou as atividades oficialmente em 2021. Agora ressuscitado, o “The Demi Lovato Show” será exibido na Roku TV.

“The Demi Lovato Show”

O televisivo marcará o retorno de Demi Lovato à um programa de TV. Sua última participação fixa na televisão aconteceu em 2012, quando foi jurada do programa American Idol. Já nos últimos anos, a estrela fez participações em algumas atrações como “Glee” (2013-2014) e “Will & Grace” (2020).

A estreia do novo programa está marcada para o dia 30 de julho nos Estados Unidos, e ainda não há previsão de chegada oficial ao Brasil.

O programa terá 9 episódios, abordando tópicos sociais da atualidade, contando com a presença de convidados como Lucy Hale, Jameela Jamil e Nikita Dragun.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...