Grávidas do ano, Cardi B, Halsey, Bianca e Nanda Costa conciliam maternidade com carreiras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cardi B anunciou sua segunda gravidez durante apresentação ao lado do marido, em premiação.
ARTISTAS ESTÃO GRÁVIDAS E CONTINUAM ANUNCIANDO NOVIDADES PROFISSIONAIS.

Cardi B, Halsey, Bianca e Nanda Costa são quatro artistas de peso, cada uma em sua área de segmento. A primeira, uma das maiores rappers dos Estados Unidos, é o grande nome do segmento no momento, com sucessos incomparáveis e presença nas principais premiações e paradas musicais. Já Halsey, é sinônimo de irreverência e boa música, fazendo sucesso, tanto nos trabalhos solo, quanto em parcerias. Bianca é uma potência e um dos maiores nomes do mercado de beleza do Brasil, enquanto Nanda Costa coleciona sucessos à frente da TV brasileira. Mas dá para conciliar a vida pessoal com a profissional? As beldades provam que sim.

Primeiro, todas as três artistas, grávidas, anunciaram ou fizeram trabalhos durante a gestação. Halsey, por exemplo, acaba de anunciar o título e a data de lançamento de seu novo álbum musical, que chega cerca de um ano e meio após o aclamado “Manic“, lançado em 2020. A artista, que apresentou no mesmo ano a exitosa parceria “Be Kind“, com Marshmello, anunciou que está esperando o primeiro filho, fruto de relacionamento com Alec Aydin.

Cardi B vive um romance com o também rapper Offset, com quem é casada desde 2017. O astro é um dos nomes à frente do trio Migos, um fenômeno da música nos EUA.

A artista anunciou ao mundo sua gestação justamente em apresentação ao lado do marido, durante os BET Awards, que aconteceram no último domingo (27), nos EUA.

Sucesso por onde passa, a imagem publicada no Instagram, em que relata a gravidez, rendeu à Cardi B o título de anúncio de gravidez mais curtido da história da plataforma.

Não menos importante, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, é empresária, influenciadora digital, youtuber, apresentadora, ex-BBB e… Mãe! Ao lado do namorado, o também youtuber e ex-jogador de futebol, Fred, os dois esperam um menino que já tem nome: Cris.

Em fevereiro, ela e o namorado fecharam o Estádio Jornalista Mauro Filho, conhecido como Maracanã, para anunciar o gênero de Cris.

E para mostrar que não há sucesso sem trabalho, Bianca estrelou ao lado de Dilsinho o clipe da música “Hollywood“, que estreou nas plataformas digitais em junho.

Outra gravídíssima, e que acaba de anunciar a novidade, é a atriz Nanda Costa. À espera de gêmeos, a gravidez é fruto do relacionamento da artista com a DJ Lan Lanh.

Para celebrar o momento, as duas anunciaram ainda a chegada de outro filho, dessa vez uma parceria musical. Intitulada “Duas Mães“, a faixa está em pre-save e estreia nas plataformas de áudio no dia 9 de julho.

“Ano passado, Nanda me pediu, de aniversário, uma música. Lancei para o universo: “viver um sonho, nosso desejo”. E a canção veio na velocidade de uma estrela cadente, em forma de oração. Pronto. E vai chegar nos braços dela, e vai descansar nos braços meus. Hoje, já podemos escutar o coração das nossas filhas
batendo forte com o meu tambor no single “Duas mães”. Pra gente, uma prece de amor.”, disse Lan Lanh.

Texto: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Instagram

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...