‘No Limite’: Guilherme Napolitano é o oitavo eliminado; Confira a dinâmica da semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O oitavo episódio de ‘No limite’ contou com: Eliminação de Gui Napolitano, vitória dupla da tribo Calango e provas de complicada execução.
O OITAVO EPISÓDIO DE "NO LIMITE" CONTOU COM: ELININAÇÃO DE GUI NAPOLITANO, VITÓRIA DA DUPLA DA TRIBO CALANGO E PROVAS DE COMPLICADA EXECUÇÃO.

Após cinco derrotas consecutivas a tribo calango surpreendeu em desempenho e mostrou para a tribo Carcará que o prêmio final de R$ 500mil ainda não tem dono. Nesta terça-feira (29), foi ao ar o oitavo episódio de “No Limite”, onde a tribo Calango venceu tanto a Prova do Privilégio quanto a Prova da Imunidade, o que mandou a Carcará para o Portal da Eliminação.

Apesar disso, mesmo lidando com falta de comida, a tribo Calango já apresentava um clima otimista desde o início do episódio. Os participantes decidiram que André deveria assumir sua personalidade de liderança e tornasse um tipo de representante da tribo. 

O oitavo episódio de ‘No limite’ contou com: Eliminação de Gui Napolitano, vitória dupla da tribo Calango e provas de complicada execução.
No Limite. Foto: Reprodução / Rede Globo

Na prova do privilégio, as duas tribos precisaram mostrar velocidade e habilidade. Nesse sentido, os participantes deveriam arremessar sacos de areia para derrubar peças do painel do time adversário. Logo que as peças fossem derrubadas, as participantes de cada time deveriam remontar essa quebra- cabeça, vencia o desafio a tribo que terminasse primeiro. 

Em seguida, no início da prova as duas equipes tinham derrubado poucas peças do painel, até que Viegas arremessou com muita força e machucou o braço. Neste momento Calango ganhou uma boa vantagem e se manteve a frente de Carcará, vencendo o desafio.

Logo depois a recompensa recebida pela tribo foi uma noite em uma estrutura de hotel 5 estrelas, com direito a jantar especial, sobremesa e quatro camas com três travesseiros para cada participante. 

Prova da imunidade

No dia seguinte, as tribos tiveram que enfrentar a prova da imunidade que foi dividida em duas partes. Na primeira fase um participante de cada tribo deveria pegar água do mar com um balde, repassá-lo para os colegas até que um deles conseguisse enchê-lo até certo nível para liberar uma chave. Na segunda fase, essa chave seria utilizada para abrir um baú que continha um quebra- cabeça em seu interior, a tribo que finalizasse a montagem primeiro vencia. 

A tribo Carcará começou com uma pequena vantagem, mas Calango conseguiu os superar rapidamente. A participante Elana que ficou responsável por abrir o baú não conseguiu abri-lo, enquanto isso Jéssica abriu o cadeado em pouco tempo, montou o quebra-cabeça e cravou vitória para a tribo Calango. 

Eliminação

Consequentemente, Carcará teve que mandar um de seus integrantes para o portal da eliminação. Com três votos, o escolhido da vez foi Guilherme Napolitano

Agora, as tribos possuem o mesmo número de participantes. Quais serão as surpresas que o próximo episódio de ‘No Limite’ nos reservam? 

Escrito por: Raíssa C. Ferreira (Embaixadora do Prêmio Jovem)

Edição: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Rede Globo

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...