Fenômeno TikTok: Rita Lee entra para plataforma; veja mais famosos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cantora é ícone do Rock no Brasil e está na plataforma para se divertir.
CANTORA É ÍCONE DO ROCK NO BRASIL E ESTÁ NA PLATAFORMA PARA SE DIVERTIR.

O TikTok é a rese social do momento. Trazendo ao público uma alternativa às já consagradas plataformas Twitter, Facebook e Instagram, o app está disponível nas principais lojas de aplicativos e vem ganhando bastante espaço, principalmente entre os jovens. Mas como a moda chega para todos, alguns nomes consagrados de diversos segmentos também tem aberto seus perfis na rede social.

A mais nova conta é a da cantora Rita Lee. Aos 73 anos, a artista se registrou na rede social com o objetivo de se renovar, fazendo publicações pra lá de interessantes.

Um dos conteúdos de maior sucesso da artista na plataforma foi um vídeo divertido em que usa filtros de olhos grandes com base em um remix de sua música, “Pega Rapaz“.

@ritalee_oficial

Pega Rapaz ##fyp ##foryou ##ritalee ##pegarapaz ##classixremix ##guiboratto ##musica

♬ Pega Rapaz – Gui Boratto & JUNIOR_C Remix – Rita Lee & Roberto De Carvalho & Gui Boratto

Se engana quem pensa que a rede é apenas para jovens. Eventualmente, artistas tem descoberto as possibilidades da rede social com finalidade de entreter, mas também divulgar seus trabalhos.

Atualmente, a plataforma é uma das principais vitrines de lançamentos musicais, rendendo à artistas jovens grandes sucessos virais em todo o mundo.

Renato Aragão

O humortista Renato Aragão foi outro que se rendeu ao fenômeno TikTok. Logo após sua saída da televisão após 44 anos, o artista se inscreveu na rede e tem se dedicado à produção de conteúdo. Você imaginaria que Didi seria TikToker?

No perfil, além de promover seus trabalhos, o humorista lança tendências e até participa das famosas dancinhas.

@renatoaragao

Um sábado de muita alegria para todos! 😊 ##tiktok ##foryou @lilianaragaooficial

♬ som original – Renato Aragão

Fonte de sucesso

Responsável por revelar grandes nomes da música atual, foi no TikTok que viralizaram alguns sucessos recentes. Então, antes de ser um sucesso mundial e quebrar vários recordes, Lil Nas X estourou na plataforma.

Da mesma forma, as cantoras Doja Cat e Meghan Thee Stallion foram alçadas ao sucesso mundial a partir do aplicativo. Como resultado, as artistas ficaram em primeiro lugar nas principais paradas musicais.

Portanto, o TikTok se posiciona não apenas como uma maneira jovem de entretenimento, mas uma plataforma viva para divulgação de novos nomes e conteúdos.

E você, o que acha da plataforma? Já se aventurou no TikTok?

Texto: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Instagram

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...