Sucesso à frente do Restart, Koba fala sobre sua relação com o PJB

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Artista foi premiado em diversas edições e deu declaração para o livro comemorativo do Prêmio Jovem Brasileiro.
ARTISTA FOI PREMIADO EM DIVERSAS EDIÇÕES E DEU DECLARAÇÃO PARA O LIVRO COMEMORATIVO DO PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO.

Formada em 2008 em São Paulo, a extinta banda Restart foi um sucesso entre o público jovem. Marcando uma geração, o grupo formado por Koba, Pe Lanza, Pe Lu e Thomas teve uma ascensão meteórica no extinto MySpace.

Posteriormente ao lançamento de seu primeiro álbum, veio o sucesso e o reconhecimento internacional. Além de uma série de prêmios, incluindo o Prêmio Jovem Brasileiro, os artistas deixaram sua marca no mundo com suas cores e música.

Sendo a primeira premiação a reconhecer o trabalho da banda, o PJB deu a estatueta à banda em alguns anos, sendo o primeiro em 2010. Ao passo que cresciam em seus trabalhos, os artistas alcançavam cada vez mais fãs.

Fotos: Veja os ganhadores do Prêmio Jovem Brasileiro em 2012 - 30/11/2012 -  UOL Economia
Prêmio Jovem Brasileiro 2012. Foto: Divulgação / UOL

E para coroar esse momento de uma das bandas mais icônicas do Brasil e que possui relação de intimidade com o PJB, Koba foi convidado para falar sobre sua relação com o prêmio.

Convidado por Guto Melo, idealizador do PJB, Koba disse que faz parte da história do evento. “Queria dizer antes de qualquer coisa, que eu fiquei muito feliz de participar do livro do Prêmio Jovem. Como vocês sabem, eu sou parte dessa história e o Prêmio Jovem faz parte da minha história também”, disse Koba.

“Nosso primeiro prêmio com a Restart foi o Prêmio Jovem”, relembrou o artista.

“Estou muito feliz e muito honrado em fazer parte da história que foi e a história que vai vir do Prêmio Jovem”, disse no vídeo.

História

Durante o papo, Koba relembrou ainda alguns detalhes importantes da trajetória da banda e de sua vida, como a vida na escola e a criação do Restart. Com o fim em 2015, os integrantes continuaram se dedicando aos trabalhos na música, mas de forma independente.

Desde que chegou ao fim, os integrantes seguem fazendo música. Koba é atualmente cantor, compositor, produtor e filmmaker.

Atualmente, Koba divulga sua recém-lançada música, “Motivos Pra Ser Feliz“.

Livro comemorativo

O livro do PJB será lançado em breve! Com o objetivo de reviver detalhes importantes do primeiro prêmio voltado aos jovens do Brasil, o projeto está sendo comandado por Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro.

Na história do PJB, estão grandes nomes da música, educação, redes sociais, e jovens que se desenvolveram a partir da relação com o prêmio.

Comente abaixo se você também já está ansioso para saber quem serão os próximos convidados!

Texto: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Instagram

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content