Tyler, The Creator e Doja Cat lideram paradas musicais dos EUA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Artista estreia no topo da Rolling Stone.
ARTISTA MASCULINO ESTREIA NO TOPO DA ROLLING STONE.

Tyler, The Creator só tem motivos para comemorar. Seu mais novo lançamento, o álbum “Call Me If You Get Lost” está em primeiro lugar entre os mais ouvidos dos Estados Unidos. Segundo o ranking da revista Rolling Stone, este se tornou o quinto maior álbum de estreia deste ano. Já a revelação musical Doja Cat, é a primeira mulher na lista com “Planet Her”, alcançando a segunda colocação geral.

Segundo o ranking, há ainda outras estreias com grandes números de reproduções, como o aclamado álbum de estreia de Olivia Rodrigo, que ocupa atualmente terceiro lugar.

De acordo com a publicação, para alcançar o topo da lista, Tyler, The Creator contou com mais de 167 mil vendas unidades em sua primeira semana. Assim, se torna o quinto mais vendido do ano.

“Call Me If You Get Lost”

Artista estreia no topo da Rolling Stone.
Tyler, The Creator. Foto: Divulgação

O projeto é a a sequência do álbum vencedor do Grammy 2019, IGOR. Similarmente ao atual álbum, ele também teve destaque onde estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 200, com oito músicas também na Billboard Hot 100.

Lançado pela Columbia Records, o álbum inclui as faixas “LUMBERJACK” e “WUSYANAME”, já lançadas anteriormente, bem como “JUGGERNAUT”, cujo vídeo também dirigido por Wolf Haley e chegou ao YouTube junto ao álbum.  

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...