‘Fico muito honrado e muito feliz de fazer parte dessa história’, diz Thammy Miranda sobre o PJB

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
ARTISTA E VEREADOR EM SÃO PAULO, THAMMY VENCEU O PRÊMIO EM 2013.

Thammy Miranda é ator e vereador na cidade de São Paulo, mas quem o vê hoje casado e pai, acaba não pensando em toda a luta que o artista enfrentou. Um dos grandes impulsionadores de seu trabalho foi justamente o Prêmio Jovem Brasileiro.

Convidado por Guto Melo, idealizador do PJB, Thammy é uma das celebridades que falará sobre sua relação com o evento no livro de 20 anos do Prêmio Jovem. Desde que venceu na categoria TV, o artista se desenvolveu tanto profissionalmente quanto como ser humano.

Enquanto se dedica à ajudar a população paulistana, o atual vereador em São Paulo deu uma declaração sobre sua história com o prêmio.

“Eu estou muito feliz com esse convite que eu recebi de fazer parte do livro de 20 anos do Prêmio Jovem. E eu faço parte desde sempre”, diz o artista.

“Eu fico muito honrado e muito feliz de fazer parte dessa história e espero que ela cresça cada vez mais para que a gente tenha muitas histórias de jovens para contar aí pela frente”, completa Thammy.

Livro comemorativo

O livro do PJB será lançado em breve! Com o objetivo de reviver detalhes importantes do primeiro prêmio voltado aos jovens do Brasil, o projeto está sendo comandado por Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro.

Na história do PJB, estão grandes nomes da música, educação, redes sociais, e jovens que se desenvolveram a partir da relação com o prêmio. Ou seja, o evento é um grande validador de iniciativas.

Comente abaixo se você também já está ansioso para saber quem serão os próximos convidados!

Texto: Daniel Outlander

Foto: AgNews

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content