‘No Limite’: Kaysar é o nono eliminado e tribos são desfeitas; Confira a dinâmica da semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O nono episódio contou com: Três participantes imunes, formação de uma nova equipe e eliminação de Kaysar.
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Nesta terça-feira (06), foi ao ar o nono episódio de ‘No Limite’ , onde as tribos Calango e Carcará se enfrentaram pela última vez. Após o primeiro desafio, os participantes se juntaram em uma só equipe, Jandaia. Porém, apesar do clima amigável, a maioria da Jandaia escolheu Kaysar para deixar o reality.

Durante o episódio, os participantes tiveram que enfrentar a dinâmica de um jogo individual. Logo, os integrantes da nova tribo estavam buscando aliados entre seus antigos rivais. A princípio, a antiga Carcará decidiu que não iria abandonar seu espírito de equipe, da mesma forma concordou Calango, apesar de não cumprir com sua promessa. 

Duas provas de imunidade

A primeira prova consistia em montar uma espécie de escada de caixas. Para isso, os participantes precisavam empurrá-las até uma estrutura de madeira para posteriormente fazer a montagem. A equipe vencedora iria para a segunda etapa. Em síntese, cada membro da equipe precisava escolher uma caixa entre quatro, se a caixa escolhida tivesse um brinde, o participante adquiria o colar da imunidade, dessa forma os participantes Zulu e Viegas escolheram as caixas certas e garantiram mais uma semana no desafio. 

Porém, eles não foram os únicos. Posteriormente, Carol Peixinho conquistou a última imunidade do episódio, vencendo a segunda prova que era sinônimo de paciência e habilidade. 

Nesse desafio, os participantes precisariam montar a palavra ‘imunidade’ em cima de uma plataforma que seria controlada por eles próprios. O segredo da prova era ter calma e equilíbrio, logo as mulheres levaram a melhor e ficaram na frente em toda a prova. 

Eliminação

Com três participantes imunizados, as opções de voto entre a recém-formada tribo Jandaia diminuíram. A antiga Carcará cumpriu seu acordo e não votou entre seus membros. Por outro lado, o acordo de proteção entre a antiga Calango foi por água a baixo. Assim, Kaysar deixou a competição, com cinco votos. 

Texto: Raíssa C. Ferreira (@raissacavalcante22) – Embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro

Edição: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Rede Globo

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...