Em meio a boatos de turnê do RBD, Dulce María lança nova música solo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cantora segue a divulgação do lançamento pessoal "Origen" com o single "Amigos Com Derechos".
CANTORA SEGUE A DIVULGAÇÃO DO LANÇAMENTO PESSOAL "ORIGEN" COM O SINGLE "AMIGOS CON DERECHOS".

A cantora Dulce María divulga nesta sexta-feira (09) o single “Amigos Con Derechos“. A faixa, que é o sexto lançamento do projeto mais pessoal de sua trajetória, ‘Origen‘, marca também a consistência na carreira musical de Dulce, que após se tornar mãe, em dezembro do ano passado, não deixou de presentear os fãs com trabalhos inéditos.

Todavia, em meio a boatos de uma possível reunião do RBD em 2022, Dulce segue apresentando seu projeto solo. Em dezembro de 2020, por exemplo, a artista, que estava grávida na época, não participou da live em reunião do grupo mexicano.

‘”Amigos Con Derechos” é uma música que escrevi há muito tempo, que fala sobre um assunto que todos nós vivemos, homens e mulheres. De repente você está disposta a viver algo mais em um relacionamento e a outra pessoa só quer às vezes sim e às vezes não, dá falsos sinais e depois volta atrás. São amigos com direitos, mas sem direito de amar e de estarem realmente juntos. É uma música que gosto muito, tem um ritmo diferente que também adoro. Escrevi há bastante tempo com Marcela de la Garza, uma excelente compositora que admiro muito.” conta Dulce María.

Foto: Divulgação / Ari Prensa

Com o trabalho completamente autoral, que inclui os singles “Más Tuya Que Mía” e “Te Daría Todo“, já conhecidos do público, além de “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy“, “Nunca” e “Tú y Yo“, Dulce alcançou os primeiros lugares de vendas digitais em mais de 15 países, liderando importantes rankings da indústria da música como iTunes.

Sucesso como atriz

Contudo, em paralelo com o trabalho musical, Dulce María segue expandindo sua veia de atriz. A artista é protagonista da série “Falsa Identidad”, disponível na Netflix.

O projeto conta com Dulce no papel de Victoria na segunda temporada da série. O programa ocupa atualmente posições em alta da Netflix em mais de 10 países.

Ouça:

Texto: Jucilene Barbosa

Edição: Daniel Outlander

Foto: Divulgação

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...