Jennifer Lopez, Post Malone, BTS e Kevinho apresentam novas promessas de hit

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Confira os principais lançamentos musicais da semana.
CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS MUSICAIS DA SEMANA.

Chegou mais uma sexta-feira, e como não devemos sair de casa, o certo é tentar aproveitar da maneira que dá, né? E o que é melhor do que curtir uma boa música em casa e principalmente, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas?

Confira os lançamentos:

Post Malone

O cantor, compositor e produtor Post Malone acaba de lançar nas plataformas digitais seu mais novo single, “Motley Crew”, sua primeira nova música original do ano – a faixa principal de um projeto complementar para um documentário a ser lançado em breve. 

Malone também lançou um vídeo para a faixa, dirigido por Cole Bennett e coproduzido pela DreVision Media. Filmado no Auto Club Speedway, um circuito oval na Califórnia, o vídeo apresenta as estrelas da NASCAR Denny Hamlin e Bubba Wallace. Outras participações notáveis ​​incluem Tommy Lee (baterista do Mötley Crüe), Big Sean, French Montana, Kerwin Frost, LoveLeo, SAINt JHN, Ty Dolla $ ign, Tyga, Pressa, Trinidad James e Tyla Yaweh. Em menos de 24 horas de lançamento, o vídeo já soma quase 1 milhão de views

Jennifer Lopez e Rauw Alejandro

Jennifer Lopez e Rauw Alejandro estreiam o videoclipe do single “Cambia El Paso”, criando visuais que certamente se tornarão icônicos na trajetória de ambos artistas.

Filmado em Miami pelo renomado diretor dominicano Jessy Terrero, este vídeo deixa bem claro que, com mais de 30 anos de carreira, Jennifer Lopez não é apenas uma das dançarinas mais lendárias de todos os tempos, mas também uma das mais fascinantes e inovadoras artistas da cena contemporânea.

Zeeba

Após “Cansei”, Zeeba apresentou o segundo single, intitulado “Passeio”, do seu mais novo álbum que será lançado em breve. “Passeio” é uma música reflexiva que fala sobre a vida. Na letra, o artista nos lembra que estamos aqui só a passeio, para então não perdermos o tempo com bobagens.

“Hoje em dia é tão fácil da gente se perder com as informações e com coisas negativas. Estamos aqui por pouco tempo e vai ter um fim. Então vamos aproveitar cada momento ao máximo”, comenta o cantor.

Aurora

A cantora norueguesa AURORA retornou nesta quinta-feira (8), com o single “Cure For Me”, via Universal Music Brasil. Escrita na Austrália pela cantora pop, a música é sobre se libertar da vergonha e excluir os céticos. A faixa empoderada e otimista começa com a marca característica de AURORA, seus vocais suaves, mas crescentes, e se desenvolve para um refrão sombrio e caótico. Dirigido pela própria cantora e pela Fill In Productions.  

“Às vezes, sinto que o mundo inteiro está tentando te convencer de que algo está errado com você. E, infelizmente, muitas vezes as pessoas acreditam que isso seja verdade. É muito assustador como é fácil alguém te convencer de que você está errado. Ou que você é excessivamente emocional, ou estranho demais, ou não é bom o suficiente. E eu acho que é hora de bloquearmos essas vozes. Porque de jeito nenhum ninguém deve te convencer de que você não é digno por causa da sua aparência ou seu modo de agir, ou no que você acredita ou ama. Devíamos ter permissão para sermos humanos. E nós não precisamos de uma cura para isso”. 

Kevinho

O ‘muleke dos hits’, Kevinho que depois de acumular diversas parcerias, deu um passo importante na carreira primeiro EP da carreira de sucesso. “O MLK dos Hits”, uma homenagem à forma como é conhecido, que estreou nas plataformas digitais, composta por seis faixas inéditas. O anúncio chegou com projeções inéditas, nas ruas de São Paulo, em um mix de imagens catalizaram cenas de clipes da carreira do artista. O EP mostra Kevinho com variações de ritmos e diferentes abordagens sonoras, passando pelo funk, bregadeira, pop, brega funk e piseiro que, na faixa principal do EP “Saudade da Porra”, que chega às 12h o videoclipe gravado em cinco cenários diferentes que serão usados nas outras músicas do EP, mas com apresentações em ‘visualizer’- um registro visual em movimento que não necessariamente usa os takes de um clipe tradicional, mas um recurso de looping com repetições das cenas.

BTS

O fenômeno do mundo, o grupo de k-pop BTS, lançou nesta madrugada “Permission To Dance”, co-escrita pelo britânico Ed Sheeran. A faixa totalmente em inglês, está presente no novo álbum, “Butter”, – que leva o mesmo nome da primeira canção apresentada, que está na sexta semana seguida no topo da Billboard Hot 100. Este novo trabalho tem como objetivo de atingir o mercado americano. No clipe, os meninos aparecem ser os famosos ternos como já conhecidos e adotam o jeans e chapéu de cowboy, o estilo bem country.

The Kid LAROI feat. Justin Bieber

A espera acabou. Depois de meses liberando trechos da nova faixa e postando fotos juntos, dois dos maiores artistas masculinos do momento lançam o novo single ‘Stay‘, que vem acompanhado de vídeo com a presença de ambos. A nova faixa de trabalho de Laroi segue o ótimo momento do artista, consagrado com o single ‘WITHOUT YOU‘, que ganhou nova versão com Miley Cyrus.

Maluma

Maluma chegou com seu mais novo single o banger pop urbano melódico “Sobrio“, junto com seu videoclipe espetacular, que inclui várias participações especiais de celebridades. “Sobrio” é o primeiro single do próximo álbum da artista. A faixa fala sobre desgosto, mas ao contrário da atitude um tanto arrogante de Papi Juancho que teve em “HAWÁI”; desta vez ele mostra um lado mais vulnerável. A letra conta a história de alguém que só consegue reunir coragem para ligar para a ex-namorada e dizer que sente saudades dela e pedir desculpas depois de ter bebido. Acompanhado de videoclipe cinematográfico filmado em Los Angeles encontramos um Maluma que definitivamente não está sóbrio enquanto afoga suas mágoas ao ver sua garota, interpretada pela supermodelo israelense Eden Fines, em um encontro, com a estrela de reality show Scott Disick.

Dulce María

Dulce María divulgou o single “Amigos Con Derechos”. A faixa, que é o sexto lançamento do projeto mais pessoal de sua trajetória,“Origen“, marca também a consistência na carreira musical de Dulce, que após se tornar mãe, em dezembro do ano passado, não deixou de presentear os fãs com trabalhos inéditos. Além da carreira que vem ganhando destaque, a cantora também vem mostrando seu trabalho como atriz, estrelando no papel da personagem Victoria a segunda temporada da série “Falsa Identidad”, disponível no catálogo da Netflix.

Japinha Conde

Fenômeno nacional, a cantora Japinha Conde lançou seu mais novo álbum intitulado, “Na Cama Maltrata”, composta músicas inéditas e grandes sucessos da carreira como “Romance Desapegado”, música que tornou Japinha conhecida “Saudade de Mim”, que  já ultrapassou a marca de 65 milhões de acessos no YouTube, “Arranhãozinho”, parceria com o cantor e compositor Tierry e que conta com mais de 24 milhões de de visualizações, “Garrafa Virada”, com participação de Xand Avião, e “Deixo Me Usar”, com Zé Medalha. em plena pandemia. “Este é o primeiro álbum que eu lanço e estou muito feliz e animada com esse projeto. Selecionamos cada canção e tivemos muito carinho e trabalho para montar tudo e fechar as 19 músicas. Algumas já são bem conhecidas do grande público e outras são novíssimas, espero que a galera curta muito”, declara Japinha.

Mc Don Juan feat Wesley Safadão

Dois artistas que acumulam 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e quando se juntam não pode dar outra coisa do que um grande hit! É isso que ouvimos no novo single, de Mc Don Juan em parceria com Wesley Safadão, intitulada “Tu vai rodar”, que chega no projeto do funkeiro de experimentar novos ritmos musicais e cria conexões inusitadas, como juntar o Nordeste com o funk. O ritmo alegre e dançante e a letra provocativa e com toques de sensualidade, já é topo nos streamings.

Mc Hariel

Em homenagem ao funkeiro Daniel Pedreira Pellegrine, mais conhecido como Mc Daleste – um grande nome do funk paulista, que morreu de forma trágica, ainda inspira muitos funkeiros a ir atrás da música e um deles é Mc Hariel – grande destaque da cena do funk atualmente, que lançou uma música póstuma, a inédita “Garota Nível A”. A música e o clipe foram deixados gravados por Daleste e guardado desde então pelo produtor, DJ Wilton, que decidiu torna-lá pública para os fãs, a última composição do cantor e Hariel teve essa honra de participar desse lançamento histórico. Com uma pegada ostentação e batida envolvente, o novo som conta a história de uma garota bem-sucedida, decidida, independente e que gosta de curtir a vida. “Essa música é uma homenagem também ao MC Kevin, que deve ter sido recebido no céu pelo amigo Daleste”, acredita Hariel.

Simone e Simaria feat Sebastián Yatra

Mirando na carreira internacional, Simone e Simaria, ao lado de Sebastián Yatra, lançaram o single “No Llores Más”, trazendo a mistura do sertanego com o reggaetton. A faixa, é uma versão do sucesso Te Amo, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal. “No Llores Más” também ganhou um videoclipe, com direção de Charlie Nelson, gravado em Cancún, No México.

Maiara e Maraísa

As gêmeas seguem com lançamentos do álbum “Incomparável”, fragmentado em EP’s. O Volume 2 foi liberado nas plataformas digitais “Antes da Primeira Ressaca” e “Primeiro Amor” são as faixas inéditas que irão compor este trabalho, e também contará com um clipe no canal oficial da dupla no YouTube, na mesma data, às 11 horas.  “Colocamos toda nossa essência neste projeto, por isso é incomparável!” Diz a dupla. Compositoras, cantoras e apresentadoras de sucesso, hoje a dupla conta com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 8 milhões de inscritos no canal do Youtube e 4,8 bilhões de visualizações na mesma plataforma.

Naiara Azevedo

O ano de 2021 tem trazido bons frutos para Naiara Azevedo e parcerias incríveis com grandes artistas da música nacional. Nesta sexta, a cantora lançou mais canção, dessa vez unindo forças com o forrozeiro Raí Saia Rodada, no single dançante “Olha o Que Cê Perdeu“. Seu videoclipe, dirigido por Fred Siqueira, gravado em Goiânia/GO, sob todos os cuidados e protocolos de segurança necessários, já pode ser conferido no YouTube.

“Mais um projeto lindo, que estamos preparando com muito carinho para vocês. O clipe está incrível, cheio de cor e alegria. É a primeira vez que gravo com ballet, achei o máximo, até arrisquei alguns passinhos (risos) ‘Olha o Que Cê Perdeu’ é uma música muito animada, com energia lá em cima, espero que ela entre na casa e no coração de vocês levando muita alegria” conta Naiara.

Pitty

Celebrando o mês mundial do rock, Pitty antecipa as comemorações com o lançamento de uma jóia rara que estava guardada em seus arquivos. A música inédita foi composta quando Pitty e Martin estavam experimentando equipamentos no estúdio novo da cantora por volta de 2010. Nessa ocasião nasceu “Tempo de Brincar”, com Pitty gravando bateria e cantando, e Martin fazendo a guitarra e o baixo. Tempos depois, junto com o produtor Rafael Ramos, abriram os arquivos e fizeram gravações complementares nas quais Pitty gravou piano e Martin acrescentou algumas guitarras. 

PeLanza

Pra quem tava com “Saudade”, literalmente, PeLanza volta a apresentar uma balada romântica, cuja pegada e vocais se assimilam bastante às que o fizeram febre adolescente na década passada com a banda Restart. Aproveitando o clima de romantismo do inverno, “Saudade” traz de volta a personalidade do cantor que a gente se acostumou a ouvir, como nos tempos do grande sucesso “Levo Comigo” de 2010. A canção, produzida por Pedro Penna, mostra modernidade nos timbres e arranjo, mas procura também manter a identidade do cantor e suas fortes influências do Pop Rock.

Matheus Fernandes

Com o grande sucesso de “Baby me Atende”, com participação especial de Dilsinho, Matheus Fernandes, disponibilizou a primeira parte do projeto “Matheus Fernandes – Na Praia”, que tem um mix de sonoridades incrível. Nessa primeira 10 faixas, também traz participações de Menos é Mais, Parangolé e MC Kekel. Gravado ao vivo em Fortaleza, cidade natal do cantor, o trabalho vai apresentar ao todo 21 músicas, entre faixas inéditas, autorais e regravações, e estará disponível na íntegra ainda este ano.

Juan Marcus & Vinicius

Juan Marcus & Vinicius são conhecidos por letras marcantes e melodias irreverentes e querendo surpreender cada vez mais com uma sonoridade que mistura elementos do POP, Funk, trap, entre outros, ao sertanejo característico da dupla, no “Bendito Rolê Vol. 1”, que chegou hoje as plataformas digitais com as canções inéditas “Pedaços” e “Louca do Rolê”, esta última com direito a clipe gravado em Valinhos, interior de São Paulo, o vídeo, dirigido por Mess Santos e Elektra, mostra paisagens incríveis em meio a montanhas e um casal apaixonado com a própria louca do rolê. . Iniciando o projeto “Bendito Rolê” que terá lançamentos mensais até o final do ano.

3030 feat Jade Beraldo

Após uma pausa nos lançamentos inéditos, 3030 está de volta com mais um som. Ao lado da Jade Baraldo, ex-The Voice Brasil e dona do hitBrasa’, eles anunciam a faixa “Afrodite“. Bruno ChallesRod, LK e Jade preparam também um videoclipe para impulsionar a divulgação do single, que conta com muita sedução, provocação e sensualidade.

“Queríamos que o clipe conversasse com a música. A composição traz muita sensualidade e não tinha como o clipe ser diferente. Nossa conexão com a Jade fluiu muito bem e todos estavam super à vontade em cena. Inclusive, no início das gravações achamos que podia esquentar um pouco mais, até. A gente achou que as cenas estavam meio frias e falamos: ‘vamos fazer uma parada com mais ação’. Foi algo que partiu de nós mesmo, toda essa sensualidade do clipe.” conta Bruno.

Paula Azzam

A cantora e compositora paulistana Paula Azzam encerra o ciclo de músicas “P” com o lançamento do single intitulado “Par”. A música fará parte do próximo projeto da cantora, um EP reunindo suas recentes canções lançadas até o momento.  Sobre essa terceira faixa, a artista conta que: “Comecei a escrever essa canção há muitos anos e ela já mudou de letra muitas vezes. Senti a necessidade de mudar uma última vez, dessa vez pra valer, pra botar ela no mundo, e calhou de ficar muito especial. Essa provavelmente é minha canção preferida de todas que já escrevi e produzi. Ela me toca toda vez que a escuto e espero que possa causar o mesmo efeito em todos vocês”.

Larissa Luz

“Quando esse mundo palpável está pesado, denso demais, crer que existem forças para além deste plano que fazem as coisas acontecer é a saída”. Essa é a concepção que Larissa Luz propõe em seu novo single, “Cante Pra Chamar”. Em parceria com o laboratório musical Rumpilezzinho, do maestro Letieres Leite, a cantora, compositora, curadora, produtora, ativista, atriz e empresária evoca o sentimento de fé para atravessar tempos difíceis na canção composta “no auge da pandemia”. A nova canção conta com trecho de uma fala da líder religiosa, educadora e ativista Makota Valdina, também ganhou um videoclipe, já disponível no canal de Larissa no YouTube.

Spark

Spark é uma das revelações do trap no Brasil, com seu estilo único e talento inigualável sob o comando do jogador de futebol premiadíssimo nos campos europeus, Anderson Talisca. Depois do projeto “Sorte”, que deu o pontapé inicial ao sonho musical do atleta, chegou em todas as plataformas digitais “Quando Você Dança”, a segunda divulgada de um EP de 4 músicas. “Quando você dança” traz a mistura do trap com uma letra contagiante e promete ser o mais novo hit do grupo.  Na playlist tem ainda: “Como Antes”, “Parte de Mim” e “E ai”.

BABY

Após uma sequência de lançamentos de singles, BABY acabou com o suspense e lançou seu primeiro álbum “AMORZINHO”. O álbum é quase biográfico, onde todas as letras surgiram de histórias vivenciadas pelo casal: paixão, desencontros, reencontros, sonhos, situações reais da rotina de um casal apaixonado.  O álbum, gravado durante a pandemia, foi gravado quase que integralmente em casa em um estúdio adaptado para atender as necessidades de produção musical do casal. Porém, em algumas faixas, houve colaboração de outras pessoas como Lucas Maier, Chico Correa, Dudu Marote. Sobre o disco, Mateo dispara:

“A gente, no disco todo, tá usando nosso amor para flertar com o pop, de um jeito cafona, de um jeito brega, sem medo de se expor. E isso que torna esse projeto tão verdadeiro. O amor é um pouco brega e é nesse lugar que AMORZINHO nasceu.”

Kaysar

No dia do seu aniversário, Kaysar Dadour lançou o seu novo single “Carta pra Mãe”. A música inédita é uma homenagem para a sua mãe, Diane Dadour, e promete emocionar a todos. A canção é forte, envolvente e e mostra a importância de ouvir e valorizar cada segundo a lado de quem você ama. “Estou muito feliz! Escolhi lançar “Carta pra Mãe” no dia do meu aniversário pois é um presente para a minha mãe e também para todos os meus fãs. Eu gostaria muito que as pessoas sentissem o amor que eu sinto pela minha mãe e pela minha família ao ouvirem essa música! A mãe é um bem preciso, temos que respeitar nossa família e sempre ouvir os conselhos que vem do coração da nossa mãe”, conta Kaysar.

Arlo Parks

A artista vencedora do BRIT Award, Arlo Parks, lançou o vídeo oficial de “Too Good”, o último single de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Collapsed In Sunbeams. A canção, escrita por Parks com produção de Paul Epworth (Adele, Florence Welch, Jorja Smith), é um exemplo brilhante de sua poesia premiada e entrega afetuosa, trazida lindamente à vida no clipe visual dirigido pela dupla Bedroom (Beabadoobee, The 1975).

“Eu fiz essa com Paul em um de nossos primeiros dias de sessões. Eu mostrei a ele todas as músicas pelas quais eu era obcecada na época, do rock psicodélico zambiano dos anos 70 ao MF DOOM e o hip-hop que adoro via Tame Impala, e o grande pop dos anos 90 do TLC. A partir daí, foi um turbilhão. Paul começou a tocar essa batida de bateria, e então eu fiquei correndo por um tempão cantando em microfones e saindo para fazer coisas na guitarra. Eu amo alguns dos pequenos detalhes, como a pancada no pulso”.

MC Mari e Nyno vargas

Misturando o pop e reggateon, Mc Mari lança ‘São Paulo’ nesta sexta-feira (09), sua aposta internacional. A produção conta com a participação do Nyno Vargas, cantor espanhol consolidado no mercado musical europeu. A junção dos idiomas, português e espanhol trouxe para a música uma batida animada e contagiante, que ganha ainda mais vida no videoclipe dirigido por Jhona Romero. Os cantores aparecem com diferentes looks e cenários, em uma produção que traz muita dança, coreografia e gingado.

+ Lançamentos

Mumuzinho lançou clipe “Suas Manias” com participação da rainha do pagode Karinah. Anitta estrelou videoclipe para anunciar chegada de rede de lojas no Rio de Janeiro. Sony Music lançou vídeos inéditos do projeto ‘Cantora’, de Mercedes Sosa. Elana Dara apresentou uma versão acústica para o single “Aff”. Oswaldo Montenegro na inédita “Poças Azuis”, parceria com Mongol. Jorge Drexler apresentou novo single “La Guerrilla de la Concordia”. Já Kawe lança o primeiro álbum da carreira, “7 Dígitos”, com significado simbólico.

Texto: Carolina Didonet

Edição: Daniel Outlander

Foto: Divulgação / Sony Music Brasil

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content