‘Turning Red’: Disney apresenta trailer de filme onde garota vira panda gigante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Red: Crescer é uma Fera tem estreia prevista para 2022.
RED: CRESCER É UMA FERA TEM ESTREIA PREVISTA PARA 2022.

Imagina você virar um panda gigante quando estiver o estresse estiver batendo na porta? É esse mundo que a Disney Pixar explorará no novo filme. “Turning Red” (Red: Crescer é uma Fera, em português), acompanhará a vida de Mei Lee, uma jovem de 13 anos.

Tudo vai bem na vida de Mei, quando ela começa a se transformar em um panda gigante. Isso acontece quando a jovem está ansiosa ou empolgada.

A nova animação da Pixar conta com nomes no elenco de dubladores como Rosalie Chiang, dando voz a protagonista, e Sandra Oh, dublando a mãe de Mei Lee.

Red: Crescer é uma Fera tem estreia marcada para 11 de março de 2022.

Veja o trailer:

Novidades

Principal indústria de entretenimento cinematográfico do mundo, a Disney e seu conglomerado de produtoras tem investido em uma série de novos filmes. Assim como sua plataforma de streaming, o Disney+, a empresa segue em expansão global.

Recentemente a gigante do Mickey apresentou o trailer de uma outra nova animação.Encanto” se passará na Colômbia e conta com humor e muita magia. A expectativa é que a produção se torne muito querida e seja abraçada pelo publico, assim como aconteceu com “Soul” e “Lucca“.

Foto: Divulgação / Disney Pixar

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...