‘Loki’: sucesso no Disney+, série encerra temporada e ganha renovação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Série mostra anti-herói da Marvel em colaboração inédita com a plataforma.
'LOKI' MOSTRA ANTI-HERÓI DA MARVEL EM COLABORAÇÃO INÉDITA COM A PLATAFORMA.

Os fãs do universo Marvel só tem o que agradecer. Hoje, a série do anti-herói “Loki” recebeu renovação para a segunda temporada. O anúncio acontece em paralelo à finalização da primeira parte da trama.

O episódio final da primeira temporada foi disponibilizado para o Disney+ no início da manhã de quarta-feira (14 de julho). Além disso, os fãs que ficaram acordados para assistir ao último episódio tiveram uma grande surpresa no meio dos créditos finais do final.

Assim, durante os créditos, a imagem de um pedaço de papel estampado dizia: “Loki retornará na segunda temporada”, o que pegou os fãs de surpresa. Em outras palavras, o sucesso da trama fez com que a série ganhasse sobrevida.

Ainda sem novidades adicionais, a expectativa é que Tom Hiddleston retornará para interpretar o personagem-título para outra reviravolta!

Loki” é a primeira colaboração Disney+/Marvel que está confirmada para retornar para outra temporada.

Loki

Criada por Michael Waldron para o Disney+, a série ébaseada no personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Enquanto é ambientada no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), compartilha continuidade com os filmes da franquia. A série se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019), no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Loki” chegou ao Disney+ em 9 de junho de 2021 e conta com seis episódios.

Irmão do Thor

Conhecido inicialmente como o “irmão do Thor”, Loki surgiu justamente no primeiro filme do Deus do Trovão, em 2011. Nele o personagem é apresentado como irmão adotivo de Thor, que quer o trono do reino de Asgard. Mas o posto pertence por direito ao filho legítimo de Odin.

Assim, ele já mostra todas as suas habilidades mágicas, que herdou de sua origem biológica, do reino dos gigantes de gelo. Mesmo tendo uma aparência humana, ele carrega consigo traços fisiológicos dessa raça como força, longevidade e resistência.

Sob a alcunha de “Deus da Trapaça”, Loki usa e abusa das projeções para falar com as pessoas (ele está lá, mas não está), e sempre tem um truque ou uma pegadinha na manga. Entre suas principais artimanhas e fraudes, está incorporar o visual de outras pessoas.

Amado

Dessa forma, o antagonista que tem inveja do irmão, entretanto, ganhou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com seu jeitinho irônico e suas trapaças inusitadas, fazendo dele um dos vilões mais surpreendentes das telonas – e agora telinhas!

Além de Tom Hiddleston, estão ainda na série estrelas como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. A diretora é Kate Herron, e o roteiro foi assinado por Michael Waldron. 

Foto: Divulgação / Disney+

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...