‘No Limite’: Carol Peixinho é a décima eliminada do reality

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Episódio contou com o temido buffet exótico, conversas para conseguir aliados e a eliminação de Carol.
EPISÓDIO CONTOU COM TEMIDO BUFFET EXÓTICO, CONVERSAS PARA CONSEGUIR ALIADOS E A ELIMINAÇÃO DE CAROL.

Carol Peixinho, ganhadora do PJB 2019 como melhor influencer fitness, foi a décima eliminada do “No Limite“. Nesta terça-feira (13), os participantes do reality enfrentaram provas de habilidade e estômago para conseguir a tão sonhada imunidade e se livrar do portal da eliminação. 

Apesar do ótimo desempenho, Carol foi a escolhida pela tribo Jandaia para deixar o programa. Dessa forma, o que ficou evidente é que ainda existe um pacto de proteção entre os participantes da antiga tribo Carcará. 

Prova de Imunidade

Já a primeira prova exigia concentração e equilíbrio dos participantes. Para isso, eles precisavam equilibrar moedas de diferentes cores e tamanhos em cima de um bambu. A regra era clara, quem derrubar uma moeda estava fora do desafio. No entanto, a imunidade não era o único prêmio dessa primeira etapa, o participante vencedor também ganhava uma mensagem da família. Assim, a disputa final ficou entre Jéssica e André, e por um descuido da ex- sister, André garantiu a imunidade, ficando fora de mais um portal. 

Buffet Exótico

Além de aguardada, a tão temida prova das comidas exóticas, contou com um buffet diferente. Em suma, os participantes precisavam comer pelo menos três pratos para passar para a segunda fase que consistia em beber um shot de fígado cru com boldo e carqueja. 

André foi o único que não participou dessa prova, pois já tinha conseguido a imunidade. De acordo com as regras, nenhum dos participantes estava permitido a cuspir ou vomitar uma das iguarias.

Na primeira rodada, eles precisavam comer seis larvas de besouros vivos. Posteriormente, na segunda rodada o desafio era comer duas baratas de Madagascar vivas e o último desafio consistia em comer três olhos de cabra. 

Posteriormente na última rodada, Carol Peixinho e Paula disputaram a última imunidade. As duas participantes encontravam-se ameaçadas, logo deram seu melhor para conseguir a imunidade. Porém, Paula foi a vencedora e levou o último colar da imunidade. 

Eliminação 

Com André e Paula imunizados, as opções de voto da tribo Jandaia focaram-se em Zulu e Carol Peixinho. A antiga tribo Carcará honrou seu pacto de proteção, dessa forma os participantes direcionaram seus votos para Carol, que se tornou a décima eliminada do reality.

Texto: Raíssa C. Ferreira (@raissacavalcante22) – Embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro

Edição: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Rede Globo

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...