Shakira fará retorno musical após sucesso viral

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
"Girl Like Me", parceria com o Black Eyed Peas, foi sucesso em 2020.
FAIXA INÉDITA CHEGA ÀS PLATAFORMAS EM 16 DE JULHO.

“Girl Like Me”, parceria com o Black Eyed Peas, foi sucesso em 2020.

Shakira está de volta. Um anúncio em suas redes sociais pegou os fãs de surpresa, já que a artista vinha dando um tempo da carreira musical. Acontece que agora ela lançará um álbum inédito e a primeira faixa chega em breve às plataformas. Trata-se de “Don’t Wait Up“, que vai unir o ritmo praiano ao estilo da artista.

A música será disponibilizada já na próxima sexta-feira (16), e marcará um novo momento na carreira de Shakira. Atualmente a cantora vive na Espanha ao lado do marido e dos filhos.

Em contraponto ao antigo trabalho, o álbum “El Dorado“, de 2017, o novo trabalho deve apresentar um lado mais liberto da artista. Em 2020, ela fez sucesso nas redes sociais ao viralizar a música “Girl Like Me”, colaboração com o Black Eyed Peas.

Assim como o sucesso recente, Shakira disponibilizou o pre-save da faixa nas plataformas de áudio.

Novidades

Além de um estilo único, Shakira possui uma das carreiras mais consolidadas entre os artistas pop da história. Ainda assim, a artista investe bastante tempo em caridade, além de projetos paralelos. Desde o sucesso nos cinemas, como o personagem “Gazela” em Zootopia e apresentações nas TVs de todo o mundo, a artista coleciona momentos únicos. Ainda assim, dedicou tempo à versão americana reality The Voice entre 2013 e 2014, quando foi jurada do televisivo.

De acordo com Shakira em entrevista recente à Vogue México, o trabalho segue o planejamento realizado por ela e pela equipe.

“Eu me sinto com muita energia, vontade de trabalhar e inspirada. Estou a mil, fazendo muitas músicas. Estou no processo de mixagem da música que vai sair em julho”, contou Shakira.

Veja a capa de “Don’t Way Up”:

Foto: Reprodução / Instagram

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...