Madonna ganha documentário inédito com bastidores da última turnê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
MADAME X chegará ao streaming em outubro de 2021.
MADAME X CHEGARÁ AO STRAMING EM OUTUBRO DE 2021; VEJA O TRAILER.

A última turnê de Madonna, MADAME X, chegará ao streaming. A MTV Entertainment Studios, e o Paramount+, plataforma de streaming da ViacomCBS, apresentarão o projeto em 8 de outubro. O projeto conta com exclusividade do Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá.

Filmado em Lisboa, Portugal, o filme captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo.

MADAME X chegará ao streaming em outubro de 2021.
Madonna. Foto: Divulgação / Ricardo Gomes

A experiência de streaming íntimo e sem precedentes, levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna .

MADAME X

MADAME X chegará ao streaming em outubro de 2021.
Madonna. Foto: Divulgação / Ricardo Gomes

A performance excepcional de Madonna em MADAME X celebra seu décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome, vencedor de sete prêmios Grammy, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 e captura novas músicas ao lado de sucessos anteriores e canções favoritas dos fãs para uma jornada teatral incomparável.

Além disso, o documentário traz outras novidades para a carreira da estrela, como o lead single com Maluma. Com diversas estrofes em português, conta com inspirações na vida imersa nas ricas influências culturais de Lisboa.

Ou seja, é também uma carta de amor ao multiculturalismo e um testemunho da influência transformadora de Madonna na cultura global e do respeito pela cultura.

MADAME X chegará ao streaming em outubro de 2021.
Madonna. Foto: Divulgação / Ricardo Gomes

Conhecida universalmente por sua arte e capacidade de assumir riscos, MADAME X apresenta 48 performers no palco. Além dos filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo também integram a performance.

Veja o trailer de MADAME X:

Foto: Divulgação / Ricardo Gomes

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...