Anitta e Rennan da Penha, Pepita e Linn da Quebrada, e mais estão no lançamento da semana, confira!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Sexta-feira chega com mais novidades nas plataformas de streaming.
SEXTA-FEIRA CHEGA COM MAOS NOVIDADES NAS PLATAFORMAS DE STREAMING.

E aí jovemnáticos tudo bem? Mais um fds chegou e o #NewsPJB trás os lançamentos musicais da semana nessa sexta (16). Confira!

Singles

Sextou – Rennan da Penha e Anitta

Depois de uma ação nas ruas Rennan da Penha coloca no mundo seu novo lançamento “SexTou”, em parceria com Anitta. Aguardado por muitos fãs, esse single também marca pela primeira vez, o DJ e produtor soltado a voz. E se você já se acostumou com o 150 BPM, “SexTou”, acelera, subindo para o 170 BPM – origem do funk raiz e não podia dar mais certo do que dois artistas que entende muito bem desse ritmo. A faixa também ganha um videoclipe com uma superprodução, de Romulo Menescal e Vinicius Olivo, que irá trazer como um cenário uma casa luxuosa, de frente para a praia com recursos tecnológicos “Eu e Anitta saímos da zona de conforto do 150 bpm e aceleramos mais um pouquinho para o 170 bpm, tá uma parada muito suingada, bem diferente, espero impressionar a todos comessa faixa”.

Perdeu – Pepita

Senta Danada – Zé Felipe e Barões da Pisadinha

Após tirar do ar o sucesso de “Galega”, Zé Felipe se uniu com umas das maiores dupla de sucesso do forró da atualidade Barões da Pisadinha, e juntos lançam “Senta Danada”, que chega com videoclipe estreado às 12h no canal do YouTube do cantor, gravado em Goiânia. A canção é uma mistura do sertanejo e piseiro – ritmos que bem bombando nos streams. A novidade tem tudo para ser mais um sucesso na boca do público, além de um grande potencial para os desafios de danças nas plataformas.

Ce Ta Prepada – Tayrone e Marília Mendonça

Dose em dobro!!! É isso mesmo, quando o rei Tayrone e rainha Marília Mendonça da sofrência se juntam não pode dar em outro do abalar os corações e o fígado já pedindo socorro. “Cê Tá Preparada”, chegou hoje nas plataformas digitais, com vídeo no YouTube com imagens da gravação realizada em janeiro deste ano, em Goiânia. A canção é uma das faixas do projeto “Na Dose Certa”. “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado! Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado. Foi a Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que ela sabe das coisas, hein? A música ficou linda, tenho certeza que vocês vão amar! Chamaaaaa na sofrência!”

Não Esfriou – Paula Mattos

Desalento – Zander feat Lucas Silveira

Em uma série de singles sendo lançados em 2021 como parte do seu próximo álbum, a banda Zander não mediu palavras e nem guitarras para mergulhar fundo no Rock Alternativo, no Grunge e no Emo/Post-Hardcore. Para falar sobre dor, medo e a busca por apoio, Bil e sua trupe convocaram ninguém mais, ninguém menos do que Lucas Silveira, vocalista da Fresno, que faz da sua participação mais um momento grandioso em uma canção que pulsa com toda força do Rock dos Anos 90 através de uma roupagem moderna para os tempos que vivemos, para o single “Desalento”. “Vem cá e me diz que vai passar,” canta o músico, e nada é mais brutalmente honesto do que reconhecer a dor, pedir ajuda e se enxergar nas atitudes positivas do outro.

Karamba – Potyguara Bardo e Kaya Conky

Uma das músicas mais incensadas do álbum “Simulacre” de Potyguara Bardo“Karamba”, acaba de ganhar nova identidade visual. A faixa, produzida por TINOC, tem a participação de Kaya Conky e celebra os três anos de “Simulacre”, além de, mais uma vez, exaltar a potência da música potiguar contemporânea.

Desta vez, “Karamba” chega com clipe dirigido por Victor Ciriaco. Nas cenas, muitas cores, irreverência e talento com as duas expoentes da nova cena. A música é um pop com inspirações em house music, que fala sobre a virtualidade e as projeções das relações.

Melhor Que Ontem – Gaab

O Que Me Cabe – Illy

Chovendo Na Minha Bochecha – Tierry feat Jorge

Sem Saída – Nicow

Álbuns

AmarElo (Ao Vivo) – Emicida

Trava Línguas – Linn da Quebrada

Texto: Igor Cartiê – Embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro

Edição: Daniel Outlander

Foto: Divulgação

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content