Com Larissa Manoela e Thati Lopes, ‘Diários de Intercâmbio’ ganha trailer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Com distribuição global, filme será disponibilizado pela Netflix.
FILME SERÁ DISPONIBILIZADO PELA NETFLIX E CONTA AINDA COM BRUNO MONTALEONE NO ELENCO.

Larissa Manoela e Thati Lopes são estrelas da mais nova produção nacional da Netflix. Trata-se do filme “Diários de Intercâmbio“, que acaba de ter trailer divulgado. No longa, a ganhadora de diversas edições Prêmio Jovem Brasileiro, incluindo o ano de 2020, encara uma jornada nos Estados Unidos.

E é aquilo, se é difícil qualquer friozinho no Brasil, imagina para essas duas enfrentar a neve, nos Estados Unidos? Apenas pelo trailer oficial de “Diários de Intercâmbio“, já dá para ver o quanto as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras cômicas de suas personagens Bárbara e Thaila. A comédia chega ao serviço no dia 18 de agosto, no mundo todo.

Com distribuição global, filme será disponibilizado pela Netflix.
Diários de Intercâmbio. Foto: Divulgação / Netflix

O filme conta assim a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. No entanto, o que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam. Já pensou?

Por fim o filme conta com produção da Ananã Produções, direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves. Assim como as protagonistas, Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone são forte peso no elenco.

Veja o trailer de “Diários de Intercâmbio”:

Foto: Divulgação / Netflix

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...