Normani une desenvoltura e Cardi B na inédita ‘Wild Side’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FAIXA MARCA COLABORAÇÃO DAS ARTISTAS APÓS SUCESSO DE AMBAS.

O poder! Normani é uma artista como poucas, e retorna à música com “Wild Side”, com a participação de Cardi B. A faixa é acompanhada de um visual de cair o queixo, dirigido por Tanu Muino (que recentemente dirigiu “Up”, de Cardi B). Além disso, o clipe é coreografado pelo renomado Sean Bankhead, que também coreografou o vídeo de “Motivation”, de Normani.

Assim, o clipe mais recente mostra a marca de Normani, seus movimentos de dança elegantes, sua versatilidade na moda e como ela continua comandando seu jogo.

O poder! Normani é uma artista como poucas, e retorna à música com “Wild Side”, com a participação de Cardi B. A faixa é acompanhada de um visual de cair o queixo, dirigido por Tanu Muino (que recentemente dirigiu “Up”, de Cardi B). Além disso, o clipe é coreografado pelo renomado Sean Bankhead, que também coreografou o vídeo de “Motivation”, de Normani .
Normani e Cardi B. Foto: Divulgação

Cardi B e Normani já trabalharam juntas antes deste último lançamento; A cantora fez anteriormente uma participação especial no vídeo do sucesso “WAP”.

Falando sobre a nova faixa e o trabalho com Cardi B, Normani revela: “Eu já estava ensaiando por cerca de três semanas, me preparando para o vídeo, quando a Cardi ouviu o disco pela primeira vez. Ela apareceu e realmente trouxe este álbum à vida simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo aquela mulher e sou eternamente grata”

Wild Side” segue o single de enorme sucesso de Normani, “Motivation”, o qual ela apresentou no MTV Video Music Awards (VMAs) e suas duas colaborações de sucesso “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith.

Ascenção

Normani continua a deixar sua marca no setor. Ela se uniu assim à Ariana Grande em sua Sweetner World Tour, se apresentou em festivais como o Lollapalooza, e se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e Billboard Music Awards, com 6lack e Khalid respectivamente.

O escopo de Normani não tem limites. Como resultado ela emergiu no mundo da beleza e da moda sendo nomeada Cidadã Global do Urban Decay, é embaixadora da marca e participou do desfile de moda da Savage X Fenty, exclusivo no Amazon Prime. Normani assinou contrato com a Keep Cool/RCA Records e seu agente é Brandon Silverstein (S10 Entertainment, Management Division).

Veja o clipe de “Wild Side”:

Foto: Divulgação

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...