Peach Tree Rascals apresenta ‘Popeye’, novo single de trabalho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Música chega após o sucesso "Mariposa" e o lançamento do primeiro EP.
MÚSICA CHEGA APÓS SUCESSO DE "MARIPOSA" E LANÇAMENTO DE EP.

A banda californiana Peach Tree Rascals está de volta com o lançamento de seu mais novo single de trabalho “Popeye“, em parceria inédita com o grupo AG Club. A novidade chega agora acompanhada de um videoclipe oficial. Ainda assim, a letra da canção fala sobre acreditar em si e superar obstáculos. Portanto, conta com mensagens na linha de “seja você mesmo” e “sempre lute por mais”.

O anúncio de “Popeye” foi feito anteriormente através do Instagram da banda. Na conta oficial, o quinteto excluiu todas as imagens e vídeos, deixando somente uma publicação contendo mais informações sobre o lançamento. Isaac Pech, um dos integrantes do Peach Tree Rascals, contou mais detalhes sobre como nasceu essa parceria com o coletivo AG Club.

“Um de nossos amigos me enviou o vídeo de ‘Memphis’ quando foi lançado. Depois de ouvir mais músicas do AG Club, me tornei um fã e descobri que eles eram da região da Baía de São Francisco também. Descobri que eles também eram fãs do que estávamos fazendo, o que foi incrível. Fizemos ‘Popeye’ antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, o que é demais! Depois também fizemos músicas incríveis com eles em sessões presenciais. Mas acho muito legal que antes de sequer nos conhecermos, já estávamos ouvindo o trabalho uns do outros e nos tornamos fãs uns dos outros”, revela.

EP

No final de maio, o grupo da Califórnia apresentou, com exclusividade na Amazon, a cover do hitStop This Train“, do cantor John Mayer. Anteriormente, em março, o Peach Tree Rascals divulgou seu EP de estreia, “Camp Nowhere“. Com oito faixas, a banda levou uma semana em Yosemite para mergulhar na criatividade coletiva e desenvolver novas canções.

“O trabalho surgiu da ideia de que muitas pessoas têm usado o isolamento da quarentena e a atual situação da pandemia do mundo para se aprofundar e descobrir o que é importante para elas”, disse o vocalista Tarrek.

“Sempre fizemos uma combinação de sons que inspiram a todos nós. Parece que todas as nossas inspirações se misturaram”, completaram os integrantes da banda.

Sucesso

Além disso, o grande sucesso de Peach Tree Rascals até o momento é o hit “Mariposa”, que teve mais de 200 milhões de streams globais. Do mesmo modo, o clipe tem mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e também foi destaque no TikTok, plataforma onde teve mais de 1,6 milhão de execuções. Com mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify, a banda acumula ao mesmo tempo mais de 400 milhões de streams em todas as plataformas e recebeu o aval de artistas como Lizzo e Harry Styles.

Formado pelo produtor/mixer Dominic “Dom” Pizano, e pelos rappers-cantores Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph2 Barros e pelo diretor criativo Jorge Olazaba, os integrantes do Peach Tree Rascals se conheceram ainda na escola, em San Jose. Nesse sentido, se veem como uma irmandade do que como um coletivo, onde o grupo combina talento melódico com camadas de harmonia rica e grooves de R&B.

Veja o clipe de “Popeye”:

Foto: Divulgação

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...