DJs brasileiros comandam after party do festival Tomorrowland

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Apresentações de KVSH, Bhaskar e Carola acontecem a partir de 0h, do dia 18, com transmissão no YouTube.
APRESENTAÇÕES DE KVSH, BHASKAR E CAROLA ACONTECEM A PARTIR DE 0H, DO DIA 18, COM TRANSMISSÃO NO YOUTUBE.

Todo grande evento merece um after party, não é mesmo. E assim, com o Tomorrowland Around the Worls deste ano, não vai ser diferente. Para agitar a festa, a patrocinadora do evento convidou grandes nomes da cena eletrônica brasileira para uma live especial.

Assim, KVSH, Bhaskar e Carola comandam o evento digital. Tomorrowland digital acabar. Então, a partir de 0h do dia 18, Bhaskar, KVSH e Carola assumem o comando da festa para mais três horas de apresentações. Tudo isso para democratizar a experiência do festival, levando para a casa dos fãs de música eletrônica um setlist exclusivo e gratuito.

Dessa forma, a live pode ser acompanhada pelo canal do YouTube aqui.

Confira um pouco mais sobre os DJs dessa live especial:

Bhaskar

Bhaskar começou sua história na música aos 12 anos, quando surgiu seu primeiro projeto junto com seu irmão gêmeo, Alok. Na época, discotecar era um hobby, mas, com o passar do tempo, a brincadeira virou profissão, e eles viram suas vidas se dividirem entre estudos e tempos no estúdio.

Com influências melódicas e profundas, sua música não se prende ao tradicional. Como resultado, sua personalidade musical pode ser facilmente reconhecida por ilustrar uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House, com sons mais limpos e orgânicos do Techno e do Deep House.

Nos últimos meses, teve releases de grande expressão, como “Infinity” (73M), “Fuego” (133M), “Killed by the city” (23M) e “100 Degrees” junto com Dubdogz.  Em 2019, o DJ se consagra apresentando-se no em grandes festivais no Brasil.

Já em 2020, cria o projeto “Follow The Sun”, quando grava apresentações em diversos locais do país, sempre ao nascer do sol. Além de DJ e produtor, Bhaskar é um dos produtores do Festival Universo Paralelo.

KVSH

DJ e produtor, KVSH (lê-se cãxi) é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, é também um dos artistas mais influentes da cena. Ele já soma em seu canal do YouTube mais de 41 milhões de plays e uma média de 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Com mais de 160 shows em 2019, passando por todos os estados brasileiros, KVSH se firmou como um dos principais representantes da música eletrônica brasileira. O mineiro foi destaque nos maiores festivais do Brasil, além de ter se apresentado nos EUA, Uruguai, África do Sul e Europa, passando por países como Inglaterra, Portugal e Irlanda.

Carola

Carola é DJ e produtora musical natural de Porto Alegre/RS. Durante o período pandêmico, a artista tem se destacado no cenário nacional de E-music, com uma identidade forte e lançamentos expressivos em grandes gravadoras.

A produtora emplacou ainda lançamentos recentes na STMPD Records, gravadora de Martin Garrix, e posteriormente se consolidou como a primeira mulher no mundo a debutar na label. A porto-alegrense soma atualmente mais de 9 milhões de reproduções de suas músicas nas plataformas digitais. Além disso, suas músicas são tocadas por alguns dos maiores nomes da E-music.

Recentemente, Carola se apresentou na versão on-line da Só Track Boa e é considerada pelos veículos especializados em música eletrônica como uma das artistas de maior ascensão no último ano.

Foto: Divulgação

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...