Ganhadora do PJB em 2007, Leilah Moreno fala sobre livro: ‘Muito honrada’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
O PJB vai virar livro! E para contar detalhes desses 20 anos de prêmio, Leilah Moreno fala um pouco sobre sua relação com o evento. Premiada em 2007, a cantora e atriz tem uma relação de intimidade com o evento.
CANTORA FOI CONVIDADA POR GUTO MELO, IDEALIZADOR DO PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO, A PARTICIPAR DO LIVRO COMEMORATIVO DE 20 ANOS.

O PJB vai virar livro! E para contar detalhes desses 20 anos de prêmio, Leilah Moreno fala um pouco sobre sua relação com o evento. Premiada em 2007, a cantora e atriz tem uma relação de intimidade com o evento.

Desde pequena sendo conhecida como uma criança prodígio, Leilah vem se destacando desde então com participações em filmes, séries, novelas. Dessa forma, se tornou ainda integrante da primeira banda completamente feminina do programa Altas Horas, da Rede Globo.

Leilah Moreno no PJB 2007. Foto: Divulgação
Leilah Moreno no PJB 2007. Foto: Divulgação / Lourival Ribeiro

“Eu estou aqui para falar sobre esse projeto maravilhoso que é o livro de 20 anos do Prêmio Jovem Brasileiro. E eu recebi o prêmio em 2007 e estou muito honrada em ter sido convidada para falar um pouco sobre isso. Sobre minha vida, sobre o projeto”, disse Leilah.

Compartilhando momentos de sua história de impressionar e se admirar, Leilah mostra a sua força e a importância de ser jovem e como isso foi essencial para que ela fizesse tudo o que fez desde início de sua carreira.

“É muita história linda, é muita história para contar. São mais de 800 premiados do principal prêmio jovem do Brasil”, conclui a artista.

Na entrevista Leilah reviveu ainda momentos de seu passado significantes até o seu atual momento.

Leilah ganhou o prêmio jovem em 2007 e garante ter sido de uma honra e surpresa inimaginável. Segundo a artista, ela não esperava levar a estatueta para casa mesmo sendo uma coisa que já almejava antes de concorrer. Ainda assim, se lembra do momento que ganhou o prêmio e quem apresentava era Serginho Groisman. Segundo ela, a experiência foi de grande significado, uma vez que recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro das mãos seu chefe na época. Legal, né?

Livro comemorativo

O livro do PJB será lançado em breve! Com o objetivo de reviver assim detalhes importantes do primeiro prêmio voltado aos jovens do Brasil, o projeto está sendo comandado por Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro.

Na história do PJB, estão grandes nomes da música, educação, redes sociais, e jovens que se desenvolveram a partir da relação com o prêmio. Ou seja, o evento é um grande validador de iniciativas.

Comente abaixo se você também já está ansioso para saber quem serão os próximos convidados!

Com informações de Gabriel Moura – Embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro.

Foto: Reprodução / Instagram 

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e joventático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content