Rock: WILLOW lança álbum inédito apostando em colaborações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cantora revela "lately I feel EVERYTHING", que marca seu retorno à música com sonoridade rock n' roll.
CANTORA REVELA "LATELY I FEEL EVERYTHING", QUE MARCA RETORNO À MUSICA E COM SONORIDADE ROCK 'N ROLL.

A talentosa cantora, compositora, atriz e ícone fashion WILLOW acaba de divulgar em todas as plataformas digitais seu tão aguardado álbum “lately I feel EVERYTHING”, gravado em Los Angeles.

O disco marca ainda uma nova fase da artista norte-americana, com sonoridade rock n’ roll. Com 11 faixas, o disco conta com participações de Travis Barker, renomado produtor e baterista do Blink-182, e Avril Lavigne, a dona de hits como “Sk8er Boi”.

Ao longo das 11 músicas que compõem o novo disco, os fãs poderão perceber sons mais pesados de guitarra e muita atitude. Todas as músicas foram escritas por WILLOW e co-escritas pelo colaborador de longa data Tyler Cole.

“lately I feel EVERYTHING é uma expressão musical da tentativa de perceber tanto a alegria quanto a dor através de lentes igualmente compassivas e lúdicas”, diz WILLOW.

Clipes

Para celebrar esta nova era, WILLOW lançou o primeiro single do álbum em abril e agradou o público com a faixa “t r a n s p a r e n t s o u l”, em que colabora com Travis Barker.

Além disso, a música é um tributo da artista ao gênero pop-punk. Dessa forma, conta com referências de Paramore, Fall Out Boy e do próprio blink-182, banda de Travis. Como resultado, une os sons da bateria pesada, guitarra marcante e vocais bastante expressivos. Assim, WILLOW canta sobre pessoas falsas e mentirosas em uma canção que revela uma grande evolução sonora da cantora.

“Eu sou muito grata por esta música porque ela foi criada em um momento muito introspectivo (durante os primeiros meses de quarentena). Foi a música que me provou que eu precisava me livrar das inseguranças que tinha em fazer um projeto desse gênero”, diz WILLOW.

No final de junho, a cantora apresentou mais uma faixa de seu álbum. Desta vez, foi a vez de “Lipstick“, que dá continuidade à fase roqueira.

Aos 20 anos de idade, WILLOW passou a maior parte de sua vida trabalhando com música. Ainda assim, fez da quarentena seu processo de composição.

Ouça “lately I feel EVERYTHING”:

Foto: Reprodução / Instagram

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...