Cantor e jogador? Livinho é contratado por time de futebol de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Além de ser destaque na música, artista é bom de bola.
ARTISTA PASSARÁ A COMPARTILHAR VIDA AGITADA DOS PALCOS COM OS GRAMADOS.

Os gramados que se cuidem, um novo craque está na área. Ao menos é o que promete Livinho. Conhecido por seu trabalho musical, o artista acaba de assinar contrato com um time de futebol de São Paulo. Sim, além de ser cantor, parece que ele é artilheiro nos gramados.

Com anúncio no perfil São Caetano, time que Livinho defenderá, a novidade pegou os fãs do artista de surpresa. Embora ele tenha um passado nos campos, ninguém imaginava que ele deixaria momentaneamente uma carreira de sucesso na música.

Além de ser destaque na música, artista é bom de bola.
Livinho e o presidente do São Caetano. Foto: Reprodução / Instagram

Assim, Livinho defenderá o time ainda na temporada 2021, onde deve permanecer ao menos até o final do ano. Com isso, o público terá possibilidade de acompanhar o desenvolvimento profissional do artista nos campos. Atualmente o São Caetano segue rumo à conquista de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Música

Ainda assim, apesar de passar a dedicar sua vida aos gramados, não significa que Livinho abandonará a carreira musical. Muito pelo contrário. Sendo assim, a ideia inicial é aproveitar as possibilidades.

Seu último lançamento, inclusive, é a música “Ela é Espetacular“, que conta com mais de 45 milhões de reproduções apenas no clipe oficial.

Com passado as igrejas, onde começou a se dedicar à música, o artista é fã de futebol. Inclusive tendo participado de eventos sociais para instituições de caridades, no estilo “jogo das estrelas”. Assim, chegou a chamar atenção do ex-jogador de futebol Vampeta, que o convidou à jogar profissionalmente.

No entanto, devido à agenda conturbada de shows, o artista não conseguiu seguir seu sonho nos gramados, e acabou abandonando a oportunidade, em 2016.

Será que teremos um novo artilheiro?

Foto: Reprodução / Instagram

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...