Lady Gaga e Tony Bennett farão show especial em Nova York

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
EVENTO ACONTECERÁ EM NOVA YORK APÓS GRAVAÇÃO DE ESPECIAL.

Lady Gaga e Tony Bennett anunciam uma novidade. Após o lançamento do álbum “Cheek to Cheek”, os artistas se preparam para fazer dois shows no Radio City Music Hall, em Nova York. As apresentações serão realizadas nos dias 3 e 5 de agosto pra comemorar o aniversário de 95 anos do artista. A ideia dos shows se deu depois de ambos gravarem um especial para a série MTV Unplugged.

De acordo com o anuncio divulgado nesta segunda-feira (19), o evento se chama  “One Last Time – An Evening with Tony Bennett and Lady Gaga”, que traduzido quer dizer “Uma Última Vez – Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga”.

Confira o tweet da Lady Gaga:

De acordo com a Variety, celulares não serão permitidos no local. Uma orquestra vai estar presente sob o comando de Michael Bearden. A venda dos ingressos serão iniciadas a partir desta quinta-feira, 22 de julho, às 11h no horário de Brasília pelo site da Live Nation.

Pelo visto, isso parece ser um aquecimento para a chegada do mais novo álbum da dupla, que em 2014 lançou o icônico “Cheek to Cheek”. Na época, o projeto até levou o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional.

Born This Way The Tenth Anniversary

Em junho, Lady Gaga apresentou a edição especial do álbum “Born This Way”, intitulada “Born This Way The Tenth Anniversary”, lançada via Universal Music (Interscope Records). O novo compilado conta com 14 músicas originais do disco de 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de canções do álbum criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+. 

A versão física do álbum, em formato de CD duplo, também está na UMusic Store. Antes do lançamento do álbum completo, a cantora apresentou o cover da música “The Edge of Glory”, assinada pelo Years & Years. Também ficaram disponíveis três covers: “Judas”, com Big Freedia; “Born This Way”, com Orville Peck; e “Marry The Night”, com Kylie Minogue. Somam-se a essa lista Ben Platt, com sua versão de “Yöu And I”, além de The Highwomen, Brittney Spencer e Madeline Edwards, que se uniram na versão reimaginada de “Highway Unicorn (Road to Love)”.

Ouça:

Texto: Jucilene Barbosa

Edição: Daniel Outlander
Foto: Divulgação

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...