Luísa Sonza lança ‘DOCE 22’ ao lado de clipes e bate recorde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Grande nome da música, cantora investe em novas sonoridades no segundo álbum da carreira.
GRANDE NOME DA MÚSICA, CANTORA INVESTE EM NOVAS SONORIDADES NO SEGUNDO ÁLBUM DA CARREIRA.

Luísa Sonza voltou! E cheia de novidades. Após um tempo longe das redes sociais, a cantora apresenta o inédito “DOCE 22”, álbum recheado de futuros sucessos. Após anunciar a novidade nas redes sociais, a artista conta ainda com clipes para ajudar na divulgação.

E a estratégia parece que está dando certo. Luísa tem no projeto o melhor lançamento de álbuns nacionais do ano, segundo o Spotify. Para a plataforma, que utiliza inteligência artificial com base nas utilizações dos usuários, este foi um marco no consumo digital em todo o ano.

Grande nome da música, cantora investe em novas sonoridades no segundo álbum da carreira.
Luísa Sonza. Foto: Divulgação / Felipe Grafias

Assim, dentre as novidades apresentadas por Luíza, estão faixas inéditas e colaborações. Luísa também divulga dois clipes das duas primeiras músicas de trabalho do projeto, as faixas “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:”

Assista“VIP *-*”

Assista “Melhor Sozinha :-)-:”:

O álbum

Composto por 14 faixas em diversos estilos musicais, “DOCE 22” pode ser dividido em dois lados, como duas faces de uma mesma moeda, e isso é feito de duas formas no álbum: com uma faixa, “INTERlude :(”, e na grafia dos títulos das canções.

O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem e traz seis músicas, com títulos em letras maiúsculas e a certeza de fazer todo mundo dançar, algo que já é marca registrada de Luísa.

Entre as faixas presentes neste lado do álbum, estão “INTERE$$EIRA”“2000 s2” e “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, primeira parceria de Sonza com a cantora Ludmilla, além de “MODO TURBO”hit lançado como single no final de 2020, com Anitta e Pabllo Vittar, e que acumula mais de 134 milhões de visualizações no YouTube e mais de 85 milhões de plays no Spotify.

A primeira parte de “DOCE 22” acrescenta ainda dois feats internacionais à discografia de Luísa“VIP *-*”, com o rapper americano 6lack, e “ANACONDA *o* ˜˜˜”, parceria com Mariah Angeliq, americana que é uma das recentes revelações do reggaeton e trap latino.

O Lado B de “DOCE 22”, mais sensível e melódico, mostra uma face mais vulnerável e intimista, ressaltado nos títulos redigidos com letras em minúsculo, traz também “penhasco.” +  uma parceria com o cantor Jão, na faixa “fugitivos :)”, além de “melhor sozinha :-)-:” e “caos/flor ***”.

Ouça “DOCE 22”:

Foto: Divulgação / Felipe Grafias

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...