Comeback! Big Time Rush anuncia shows inéditos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Grupo foi formado nos estúdios da Nickelodeon; Separação aconteceu em 2014.

Esse momento é para todos os fãs de Big Time Rush para comemorar o comeback! O grupo que foi formado anteriormente nos estúdios da Nickelodeon, publicou um vídeo para anunciar o grande retorno aos palcos. Logan Henderson, Kendall Schmidt, Carlos Pena Jr. e James Maslow se reunirão em dezembro.

“Estamos de volta! Não poderíamos estar mais animados para ver vocês. Vamos recompensar o tempo perdido?”, escreveram no Twitter ao divulgar a pequena turnê.

Até o momento, no entanto, foram confirmados apenas dois shows, no mês de dezembro. Assim, o primeiro acontecerá dia 15 em Chicago e dia 18 em Nova York, ambos nos Estados Unidos. Dessa forma, a comercialização da pré-venda exclusivas para fãs, estão liberadas no site (clique aqui), para se inscreverem e já inicia amanhã!

Hiato

Assim como outros sucesso do pop da época foram formados em 2009, em uma série adolescente. Os meninos estavam parados desde 2014, depois que realizaram a última turnê. . O grupo lançou assim três álbuns e conquistou, tendo dois desses no Top 5 da Billboard 200 e três músicas entraram na Billboard Hot 100: “Halfway There”, “Boyfriend” e “Windows Down”.

Em 2020 eles movimentaram a internet com um reencontro virtual, mas não manteve. Como consequência, é de se esperar no momento que músicas inéditas sejam lançadas imediatamente.

E você, é fã do Big Time Rush?

Texto: Carolina Didonet

Edição: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Facebook

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...