Camila Cabello regressa à música com a inédita ‘Don`t Go Yet’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Artista apresenta lançamento após quase um ano de lançamentos parados.
ARTISTA APRESENTA LANÇAMENTO APÓS QUASE UM ANO DE LANÇAMENTOS PARADOS.

A cantora e compositora Camila Cabello, três vezes indicada ao GRAMMY®, lança seu novo single “Don’t Go Yet”. A canção foi escrita por Camila, Scott Harris, Ricky Reed, e Mike Sabath, produzida por Mike Sabath e Ricky Reed e inclui ainda percussão ao vivo pelo aclamado baterista cubano Pedrito Martinez.

Simultaneamente com o novo lançamento, Camila também estreou o vídeo da faixa.

Este é o primeiro lançamento de Camila desde seu álbum no 1 de platina de 2019, “Romance”. Dessa forma, a nova faixa também aparecerá em seu próximo álbum completo, “Familia”

Foto: Divulgação

A cantora e compositora cubana Camila Cabello (Epic Records / SYCO), várias vezes indicada para o Grammy, lançou seu primeiro álbum solo, ”CAMILA”, em janeiro de 2018, recebendo muitos elogios.

Ela estreou como no 1 na parada da Billboard 200 ao mesmo tempo em que seu single “Havana” alcançou o 1o lugar na Billboard Hot 100, fazendo de Camila a primeira artista solo a alcançar o 1o lugar nas paradas Hot 100, Billboard 200 e Artist 100 na mesma semana, em quase 15 anos.

Camila também se tornou a artista no 1 no Spotify global. Assim, ela levou para casa os prêmios de Artista do Ano e Vídeo do Ano por seu hit “Havana” no Video Music Awards de 2018. No final de 2018, Camila foi indicada ainda a dois Grammys pela 61ª Edição Anual do Grammy, incluindo “Melhor Álbum Vocal Pop” para seu álbum “CAMILA” e “Melhor Performance Pop Solo” para “Havana” (ao vivo).

Assista ao clipe:

Texto: Jucilene Barbosa

Edição: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Instagram

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...