Megalive do PJB encerra votações e conta com convidados especiais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Apresentado por Guto Melo, evento virtual teve apresentações de Biel e da banda Fuze.
APRESENTADO POR GUTO MELO, EVENTO VIRTUAL CONTOU COM PARTICIPAÇÕES DE BIEL E DA BANDA FUZE.

O PJB 20 anos já começou! E para coroar o final da primeira parte da etapa de votações no site, Guto Melo, criador e idealizador do Prêmio Jovem, recebeu convidados numa Megalive. O evento virtual, que aconteceu na tarde deste domingo (25), registrou ainda a largada para as comemorações de 20 anos do Prêmio Jovem Brasileiro.

Dessa forma, em estúdio em São Paulo, a Megalive foi exibida para todo o Brasil e mundo, via YouTube.

Convidados

Com participação de diversos jovens, embaixadores do PJB, a megalive contou com participação de vários famosos. A primeira delas, a banda FUZE, fez um link direto do Rio de Janeiro.

Formada por Pedro Novaes, Felipe Novaes, Diogo Novaes e Gui Fonseca, a FUZE foi a primeira grande atração musical. Portanto, em um papo com Guto Melo, os artistas falaram um pouco sobre sua relação com a música.

“A questão da música, toda a nossa família, tem músicos. Desde crianças fomos inspirados por isso e quando a gente viu, a gente estava formando uma banda de brincadeira. Quando o Guilherme entrou [na banda], foi o start que estava faltando”, disse a FUZE.

Sobre o nome, que surgiu mais como um significado, a banda FUZE falou: “A FUZE, a gente, na verdade, a gente deu um significado para essa palavra ao longo do tempo. A gente falou: ‘soa bem’, e a gente colocou o significado que é a nossa união. Fuze é isso: é essa unidade de quatro pontos totalmente diferentes”.

“A gente pensa no nome FUZE, e você acaba não remetendo só ao nome da banda, é muito maior que o nome. É um estilo de vida”, completou a banda.

#BielnoPJB

Grande apresentação ao vivo no palco do estúdio do PJB, o cantor brasileiro Biel subiu ao palco onde apresentou de cara seu grande hit, “Química“. Dessa forma, a performance marcou em grande estilo a grande atração da megalive de encerramento da primeira etapa de votações do PJB.

“Tudo o que eu planto, são as minhas mãos que plantam. Hoje eu estou independente, sem gravadora. E a gente sabe que o prêmio é muito fora da caixinha, a galera é nova. É muito legal!”, disse Biel.

“É legal você falar sobre isso para quem está caindo de pára-quedas, é que o Prêmio Jovem é a maior premiação jovem do mundo, real.”, ressaltou Guto Melo, idealizador do PJB.

Embaixadores

Contando com um time diversificado de embaixadores, os jovens são, desde sempre, a força motriz do Prêmio Jovem Brasileiro. Por esse motivo, jovens de todo o Brasil fizeram parte, de forma virtual, da Megalive. Ou seja, eles puderam também conversar com alguns dos convidados, como Biel.

A embaixadora Raissa perguntou ao Biel: De onde você tira inspiração para essas novas músicas? Porque são sempre alto astral, a gente sempre quer dançar.

“O Brasil é o único país de expressão no mundo que fala em português e é difícil você ter uma projeção mundial falando português. […] Eu acho que o Brasil tem muito isso de absorver o que rola lá fora, e eu morei lá fora e fiquei quase quatro anos só absorvendo o que estava rolando lá fora. […] É mais uma questão de percepção mesmo”, explica Biel.

Do mesmo modo, Romildo quis saber sobre como a pandemia influenciou o trabalho de Biel: O que a pandemia mudou na sua carreira?

“Graças à Deus a gente está aqui para falar sobre esse assunto. Eu mesmo, perdi um tio, mas muitas pessoas passaram por situações piores”.

Semana da Juventude

O PJB também está na Semana da Juventude. Em participação na live, o Coordenador da Juventude da Cidade de São Paulo, Ramirez Lopes, anunciou grandes novidades para a Semana da Juventude

“A gente está organizando um evento bem bacana que vai celebrar o 12 de agosto, que é o dia mundial da juventude. E para essa semana, a gente vai contar com várias coisas. A ideia da semana é juntas vários assuntos: a gente vai ter programação cultural, a gente vai falar muito da questão vocacional dos jovens hoje em dia, pensando em como vão fazer com a carreira”, explicou o secretário.

Parcerias

Dessa forma, a Semana da Juventude, promovida pela Coordenadoria da Juventude da Cidade de São Paulo, com apoio do Prêmio Jovem, contará ainda com uma série de empresas e iniciativas parcerias. Assim, o objetivo é ajudar no desenvolvimento dos jovens, as novidades contemplarão diversas áreas.

“A gente está com uma parceria com a Galena, que vai fazer um teste vocacional, essa é uma das parcerias que a gente está trazendo. O NuBank vai falar sobre educação financeira, e vai ser muito bacana. Orientação para entrar nas universidades, engajamento nos jovens na política. Serão uma série de programações muito importantes”, ressaltou Ramirez.

“Nós fechamos uma parceria, ainda não posso falar com quem, com uma universidade, e a gente vai ter bolsas de estude de 100% e 50% para quem estiver participando da semana da juventude”, finaliza o secretário.

Para se inscrever na Semana da Juventude, basta entrar na bio do Prêmio Jovem no Instagram, ou clicar aqui.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...