BTS segue na liderança e tem a música mais escutada dos EUA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O mais recente sucesso, "Butter", permanece em primeiro lugar na Billboard Hot 100.
GRUPO FAZ HISTÓRIA AO SER O PRIMEIRO A FICAR COM UMA FAIXA EM 1º LUGAR POR 8 SEMANAS CONSECUTIVAS NA BILLBOARD HOT 100.

Nesta segunda-feira (26), Butter, do BTS retornou para o 1º lugar e, agora, está há oito semanas no Top da Billboard Hot 100. O BTS é primeiro grupo a ficar em #1 por 8 semanas. Além disso, o singlePermission To Dance” está em 7º, sua segunda semana no Top 10.

Além deles, Dua Lipa também vem quebrando recordes. A cantora acaba de se tornar a artista feminina britânica com mais entradas na Billboard Hot 100, ultrapassando Ellie Goulding e totalizando 16 entradas.

Confira o ranking:

Foto: Divulgação / Billboard

Na ultima semana, “Butter” registrou 30,7 milhões de impressões nas rádios com um aumento de de 2%. Além disso, a música bateu 8,8 milhões de streams – uma diminuição de 21% com relação à semana anterior – e 115,6 mil cópias (aumento de 132%).

Butter” Permission To Dance já são as maiores estreias globais do Spotify em 2021. Butter alcançou 11 milhões de streams nas primeiras 24 horas e Permission To Dance somou em seu primeiro dia 7,3 milhões de streams.

Segundo a Billboard, o BTS é o primeiro artista da historia a se substituir no topo da parada e depois voltar a liderança com o single anterior.

Além disso, a música bateu 8,8 milhões de streams – uma diminuição de 21% com relação à semana anterior – e 115,6 mil cópias (aumento de 132%).

Texto: Jucilene Barbosa

Edição: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Facebook

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...