‘Ilha Record’ estreia com dinâmicas inovadoras e um elenco promissor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Programa conta com comando de Sabrina Sato.
PROGRAMA CONTA COM COMANDO DE SABRINA SATO.

No primeiro programa da temporada, conhecemos os participantes, possíveis alianças e desavenças, e temos um gostinho do que ainda está por vir. E eles definitivamente não estão lá para tirar férias!

Os participantes (ou como são chamados, exploradores) não tinham nem chegado à ilha e logo de cara se deparam com um desafio dando um start pro jogo. Após se verem pela primeira vez em um barco e serem apresentados ao público, eles se deparam pela primeira vez com a imagem do Guardião, o ser misterioso que irá movimentar o jogo com o intuito de levar o melhor explorador, no final da temporada, ao encontro do tesouro de R$ 500 mil!

Primeira prova

A primeira prova da temporada trouxe uma competição a nado, em que as primeiras duas pessoas a chegarem na ilha iriam se tornar os comandantes das duas equipes, e montar o primeiro grupo dos times “Esmeralda” e “Rubi”.

Neste primeiro ciclo temos na equipe Esmeralda, comandada por Thomaz Costa: Antonella; Dinei; Nanah; Negão da BL; Pyong e Valesca. E na equipe Rubi comandada por Claudinho Mattos temos: Any; Laura; Lucas; Mirella e Nadja.

As equipes não serão fixas, com troca de ciclos, onde os exploradores se verão obrigados a trabalhar com diferentes formações de equipes. Por meio de uma prova será decidido quem serão os comandantes de cada time e os responsáveis por montar uma nova estratégia de equipe !

Além da prova à nado que deu um pontapé inicial na competição, tivemos alguns destaques de possíveis alianças dentro da casa como é o caso de Claudinho Mattos e Lucas Selfie, e Thomaz Costa e Pyong Lee. Além de termos o primeiro gostinho de talvez uma certa rivalidade entre Claudinho Mattos e Dinei. Na primeira competição o time esmeralda saiu liderando na frente. Na dinâmica tivemos provas de nado, força, memória e estratégia. Os participantes tiveram bastante dificuldades na prova do nado.

Ilha Record

Um programa comandado por Sabrina Sato, que lidera os exploradores por meio de provas e dinâmicas temos aí um novo reality para se alienar; um elenco competitivo que fará de tudo pelo prêmio; e como a cereja no bolo; a ilha paradisíaca que nos tira o fôlego com as belezas naturais do lugar.

Texto: Gabriel Moura (@alvesmoura2021) e Jaque Calil (@jaquecalil) – Embaixadores do Prêmio Jovem Brasileiro

Edição: Daniel Outlander

Foto: Divulgação / Record TV

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...