Rebecca estampa telão em Nova York e amplia funk no mundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
"Catucaca de Leve", nova música de trabalho da artista, teve destaque na Times Square.
"CATUCADA DE LEVE", NOVA MÚSICA DE TRABALHO DA ARTISTA, TEVE DESTAQUE NA TIMES SQUARE.

Nesta quarta-feira (28), a cantora Rebecca conquistou um novo marco em sua carreira nacional e internacional. Isso mesmo, a funkeira de apenas 23 anos estampa um dos principais telões da famosa Times Square, em Nova York, Estados Unidos.

A ação faz parte da campanha Radar Global, promovida pelo Spotify, que apoia artistas em ascensão. Inclusive, o projeto já está presente em mais de 50 países e Rebecca foi a artista Radar Brasil contemplada em março deste ano. O destaque veio após o lançamento de ‘Catucada de Leve’, parceria com Mc Zaquin, lançada na última semana. 

Rebecca também ganhou destaque na lista de artistas em ascensão da revista Rolling Stone US. A reportagem elegeu cantores de diversos países que disputam a atenção do público global, a funkeira é a única brasileira do ranking

Sucesso

O reconhecimento pode ser visto também como um presente para a carioca que está completando três anos de profissão em 2021. O tempo pode ser considerado ‘curto’, mas já faz dela um fenômeno no entretenimento brasileiro.

Rebecca conquistou a atenção do público já em seu primeiro single, a música “Cai de Boca“, que contou com composição de Ludmilla.

Em seguida, aliada a uma rápida repercussão nos bailes do Rio de Janeiro e outras capitais, o lançamento obteve alcance de mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e no Spotify sendo tocada 5,3 milhões de vezes. Dessa forma, a artista emendou mais hits, como “Deslizo e Jogo”, “Ao Som do 150”, “Sento com Talento” e “Coça de Rebecca”. 

Foto: Divulgação

“Estou extremamente realizada com o reconhecimento que meu trabalho alcançou. O funk teve o poder de mudar a minha vida, assim como a de muitos outros jovens. Hoje, ver o gênero quebrando barreiras e saber que faço parte desse movimento é algo inexplicável. Sou muito feliz pela forma que o público me acolheu em tão pouco tempo, assim como pessoas do meio. Construo cada projeto prezando e levantando a voz das mulheres, das pretas, da comunidade LGBTQIA+ e outras minorias, ver que alcançamos algo nessa proporção só me dá ainda mais gás para continuar. Só tenho a agradecer”, comemora Rebecca. 

Assista ao clipe de “Cutucada de Leve”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...