Mariana Nolasco revela trabalho acústico no ‘Mariana Nolasco Sessions 2’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Projeto está disponível nas plataformas de áudio.
PROJETO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO YOUTUBE E NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO, E CONTA COM COLABORAÇÃO DE VITOR KLEY E DANI BLACK.

A cantora Mariana Nolasco lança álbum completo da segunda edição do projeto “Mariana Nolasco Sessions” em todas as plataformas digitais. Dessa forma, o projeto conta com músicas autorais, as participações especiais de Vitor Kley e Dani Black, e duas versões, uma delas inéditas, celebrando o início de carreira da cantora no YouTube.

O “Mariana Nolasco Sessions” surgiu da vontade de trazer os fãs e admiradores do trabalho da Mariana para mais perto. Com versões intimistas e acústicas, o projeto traz a atmosfera do início do canal da cantora. Na época, os vídeos ainda eram gravados em seu quarto, no interior de São Paulo.

O álbum conta com 9 faixas, sendo duas delas versões das músicas “Ai que Saudade D’ocê”, composta por Vital Farias, e “João de Barro”, composta por Leandro Léo e Rafael Portugal. Ainda assim, essa última, já havia ganhado uma versão especial cantada no início do canal de Mariana. No entanto, hoje ganha uma nova versão, também em outro momento de carreira da cantora.

“O Sessions, agora na segunda edição, é um projeto muito especial pra mim! É como se eu pudesse retomar o que foi o início da minha carreira, quando eu nem imaginava que poderia ser de fato uma carreira algum dia. E eu adoro versões acústicas, e acredito que as pessoas que me seguem também gostem!”, ressalta Mariana.

Confira “Mariana Nolasco Sessions 2”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...