Pocah revela clipe de ‘Muito Prazer’, onde toma banho de chuva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Vídeo conta com gingado e movimento e mostra a artista loira.
VÍDEO MOSTRA ARTISTA COM VISUAL MAIS CLEAN.

Pocah lança em seu canal do YouTube o videoclipe de “Muito Prazer”. O hit reafirma sua essência e ganha agora clipe especial dirigido por Rafael Kent.

Dessa forma, o roteiro, que contou com a colaboração da própria artista, um filme sensorial, com figurinos estruturados pensados pelo stylist João Ribeiro e um cenário mais clean, ressaltando a beleza dos movimentos corporais desenhados por uma coreografia sinérgica e cheia de movimento feita por Jessi Muller – é o início da nova era de Pocah que aparece literalmente molhada e tomando um banho de chuva em seu novo clipe

Para Pocah o novo filme é um divisor de águas: “É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe”, ressalta. A novidade é a primeira faixa de um álbum que a artista vem trabalhando para apresentar ao seu público em breve.

“Muito Prazer”

Mistura de reggaeton com funk, a canção produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace ViannaAndré VieiraMartins e Raphael Klismann fala sobre liberdade feminina.

No entanto, para Pocah, qualquer mulher, ao ouvir e ver o clipe de uma música como essa, entende que pode se libertar de qualquer regra, convenção ou machismo. Assim como a mulher pode tomar as rédeas de qualquer relação, como em um de seus trechos favoritos no qual ela indaga “por que tanta pressa para chegar lá?” ao se referir ao orgasmo e prazer feminino. Afinal, com se sabe, Pocah não é obrigada a nada.

Veja o clipe de “Muito Prazer”:

Foto: Ernna Cost

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...