‘O Senhor dos Anéis’ ganhará série após filmes de sucesso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Ainda sem título definido, programa já tem estreia no streaming.
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Ainda sem título definido, programa já tem estreia no streaming.

Os fãs de “O Senhor dos Anéis” possuem diversos motivos para uma animação! E o principal deles é que o Prime Video anuncia a produção de uma série derivada dos filmes e livros de sucesso. Ainda sem título final, a trama estreará na plataforma da Amazon no dia 2 de setembro de 2020.

De acordo com a empresa em comunicado oficial, a série será disponibilizada em mais de 240 países. Dessa forma ainda, as filmagens da primeira temporada foram concluídas na Nova Zelândia.

A série

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

Elenco

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Foto: Divulgação / Amazon Prime Video

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...