Anitta cresce no exterior e passa a integrar Academia do Grammy Latino

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Cantora brasileira está em expansão internacional.
CANTORA AGORA PODERÁ VOTAR E APRESENTAR SEUS LANÇAMENTOS DIRETO À PREMIAÇÃO.

Cantora brasileira está em expansão internacional.

Anitta vem ganhando cada vez mais reconhecimento fora do país. Dessa forma, após o Funk Brasileiro entrar como um subgênero das categorias de música urbana, a cantora acaba de entrar para a Academia do Grammy Latino.

“É uma honra para mim fazer parte de tantos acontecimentos incríveis, da Academia do Grammy Latino. Eu acho que eu nunca imaginei, eu sendo brasileira, estar aqui fazendo parte não só da parte brasileira do prêmio, mas também de toda a comunidade em espanhol. Me sinto muito honrada e feliz”, disse Anitta.

Confira o post

Anteriormente a cantora foi indicada ao Grammy Latino pela primeira vez em 2014, com a faixa Zen, que concorreu na categoria Melhor Canção Brasileira. Ao todo, ela já recebeu seis nomeações, mas nunca venceu.

Como membro da Academia, Anitta terá o benefício de apresentar o seu próprio material, assim como de qualquer outro artista, a ser considerado durante o processo de premiação do Grammy Latino. Além disso, os membros poderão fazer parte do processo de votação – escolha de vencedores -, entre outros benefícios. 

Texto: Jucilene Barbosa

Edição: Daniel Outlander

Foto: Reprodução / Instagram

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content