Juliette cantora vem aí! Dessa maneira, para dar início a sua carreira na música, a artista preparou um projeto especial com 6 (seis) canções inéditas, que chegarão às plataformas de música ainda neste semestre.
Sendo assim, o EP vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição nomes já conhecidos por hits no cenário nacional com músicos conterrâneos de Juliette.
Dessa forma, o projeto marca o início do lançamento da artista junto à Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.
“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette.
Parcerias
O ingresso de Juliette no mundo da música pôde ser sentido nos últimos meses. Em decorrência disso, a artista participou de diversas lives com artistas consagrados como Gilberto Gil e Elba Ramalho.
Em contrapartida, a artista revelou recentemente que havia se arrependido em partes de certas participações. Segundo ela, durante seu documentário no Globoplay, foi “um passo maior que a perna”.
“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, revelou Juliette.