Luísa Sonza estreia como apresentadora em ‘Prazer, Luísa’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Programa de entrevistas estreia no dia 7 de agosto.
PROGRAMA DE ENTREVISTAS ESTREIA NO DIA 7 DE AGOSTO.

Programa de entrevistas estreia no dia 7 de agosto.

Ela é braba, boa menina, jovem, uma fábrica de hits, é uma das maiores artistas da atualidade e agora também apresentadora! Prazer, Luísa chega ao Multishow no dia 7 de agosto para mostrar ao público um lado ainda pouco conhecido de Luísa Sonza.

Na atração, a cantora vai abrir eventualmente sua intimidade e compartilhar o processo de construção musical de seu mais novo trabalho, o recém-lançado Doce 22.

Prazer, Luísa

Programa de entrevistas estreia no dia 7 de agosto.
Luísa Sonza e Dilsinho. Foto: Felipe Gomes / Divulgação Multishow

São cinco episódios, que vão ao ar todos os sábados, às 20h. Nos quatro primeiros, Luísa vai receber os seguintes convidados: Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah. Eles vão debater temas como amor, relacionamentos na mídia, liberdade e sexualidade, amizade, feminismo e sororidade, cancelamento e hates, sempre tendo a música como fio condutor.

Dessa forma, a influenciadora Pequena Lo estará ao lado de Luísa em todos os programas durante as entrevistas. Já o último episódio terá participação de Pedro Sampaio e PK e será um especial musical.

“Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”, comemora Luísa.

Por fim, as apresentações musicais serão um dos pontos altos da atração. As faixas de Doce 22 farão parte do setlist dos programas, junto com antigos sucessos de Luísa e dos convidados. O público também terá a chance de ver a apresentadora fazendo covers de músicas de grandes divas como Britney Spears e Ariana Grande.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...