Luísa Sonza tem clipe bloqueado no YouTube e divulga em plataforma adulta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Vídeo de “Mulher do Ano” chegou a ficar disponível oficialmente no XVideos.
VÍDEO DE "MULHER DO ANO XD" CHEGOU A FICAR DISPONÍVEL OFICIALMENTE NO XVIDEOS.

Luísa Sonza vem divulgando novidades no trabalho musical. Além de ter sido anunciada como apresentadora de um programa de TV, a cantora revelou recentemente o clipe de “Mulher do Ano”. No entanto, o video foi bloqueado no YouTube.

Do mesmo modo, para não abrir mão da divulgação do novo projeto, que está disponível no álbum “Doce 22, Luísa adicionou o clipe à plataforma de vídeos adultos, XVideos.

Posteriormente, a estrela retirou o vídeo, mas falou sobre o caso em sua conta no Twitter.

Estrelado ao lado de Vitão, seu namorado, o vídeo mostra assim a letra da música, popularmente conhecido como “lyric video“. Dessa forma, até que o problema seja resolvido no YouTube, Luísa divulgou trechos do clipe no Instagram.

De acordo com o YouTube, o vídeo não foi retirado da plataforma e não houve censura. Dessa forma, segundo a plataforma, a remoção do clipe aconteceu devido à reivindicação de direitos autorais: “Foi retirado por uma questão de direitos autorais. O detentor ds direitos que removeu o conteúdo, não o YouTube.”, disse a assessoria de imprensa da plataforma em comunicado.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...