The Weeknd revela nova era no single ‘Take My Breath’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Artista lança aguardada faixa após enorme êxito de "After Hours".
ARTISTA LANÇA AGUARDADA FAIXA APÓS ENORME ÊXITO DE "AFTER HOURS".

A nova era chegou! O fenômeno mundial The Weeknd acaba de lançar seu tão aguardado single, “Take My Breath”, a primeira faixa de seu próximo álbum, conforme anunciado na nova edição da revista GQ, cuja capa é estampada pelo artista. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Cliqua, que já tem quase 3 milhões de visualizações. 

O novo single exemplifica a capacidade do canadense de desenvolver seu som de forma consistente e mostra seu talento para contar histórias através de sua música.

Recentemente, o cantor publicou em suas redes sociais uma série de tweets e um trailer, despertando a curiosidade e gerando grande expectativa em seus fãs.

O canadense havia divulgado um trecho de “Take My Breath“, junto com a data de lançamento. Dessa maneira, foi divulgado um teaser promocional das Olimpíadas de Tóquio durante a transmissão do “Olympics Prime Time Show”. O vídeo é estrelado pela equipe feminina de atletismo dos Estados Unidos.

“Take My Breath” marca o mais recente material de The Weeknd desde o lançamento de seu aclamado álbum “After Hours”, apresentado em março de 2020. Dessa forma, o projeto é o quarto álbum número 1 dele nos Estados Unidos. Além disso, foi certificado Platina Duplo pela RIAA com mais de 15.7 bilhões de streams. Além disso, o disco figurou na posição mais alta das paradas musicais dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e muito mais.

Divulgação

Para divulgar a nova era, The Weeknd projetou a arte com a frase “The Dawn Is Coming” (“o amanhecer está chegando” em 12 cidades espalhadas pelo mundo. Na noite da última quarta-feira (4), o bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi contemplado com a projeção. Dessa forma, chamou a atenção de muitos dos cariocas.

Assim como o Brasil, países como Reino Unido, Holanda, Noruega, Polônia, México, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Japão, Austrália, Índia e Canadá também receberam a projeção.

Veja o clipe de “Take My Breath:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...