‘The Masked Singer’: sob comando de Ivete Sangalo, novo reality promete

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Com time de especialistas, programa contará com famosos mascarados cantando.
COM TIME DE ESPECIALISTAS, PROGRAMA CONTARÁ COM FAMOSOS CANTANDO.

Essa é a era dos realities. E após o sucesso do The Voice Brasil e do PopStar, a Rede Globo lança nesta terça-feira (9), contará com um formato nunca antes visto na TV brasileira. No entanto, a franquia já foi exibida em outros países, o que pode dar um gostinho do que tem por vir.

Em primeiro lugar, a primeira novidade é a apresentadora. Conhecida por seus trabalhos na TV, Ivete Sangalo sai do posto de jurada. Nesse sentido, agora tem uma atração para chamar de sua. No entanto, nomes famosos e que inclusive já comandaram programas de auditório estarão no júri. É o caso de Taís Araújo por exemplo. A atriz agora será uma das responsáveis por eleger os participantes a uma vaga na atração. Assim como ela, estão outros nomes conhecidos do público: Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Com time de especialistas, programa contará com famosos mascarados cantando.
Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone. Foto: Divulgação / Rede Globo

Ainda assim, Camila de Lucas será uma espécie de acompanhante nos bastidores e dará uma incrementada no televisivo.

Formato

Famosos cantando com fantasias, essa é a maneira mais simples de descrever como funcionará o “The Masked Singer“. Então os jurados precisarão usar a audição para tentar adivinhar quem são os artistas participantes. Legal, né?

Dessa forma, para dar um gostinho do que está por vir, a produção do programa divulga as fantasias apresentadas.

Venha conferir:

Onça Pintada: Inspirada no cangaço do Nordeste brasileiro, foram acrescentados itens da moda que trazem uma elegância. 

Gata: Escolhida por toda sua versatilidade e simpatia, a fantasia da Gata é inteira feita de acrílico para refletir brilho e elegância.  

Brigadeiro: Com muito dourado e paetês, o famoso doce brasileiro – que não falta nenhuma festa – também não estaria de fora do ‘The Masked Singer Brasil’.  

Girassol: Uma mistura de alfaiataria e paetês, com muito brilho, assim é o girassol do ‘The Masked Singer Brasil’. As mãos são luvas em forma de folha e as cores que refletem são bem diferentes.

Coqueiro: Já que vivemos em um país tropical, o coqueiro não poderia faltar. Ele é um mix da praia brasileira, tentamos reunir tudo, chinelo, calção.

Monstro: Uma estrutura de borracha revestida de pelúcia e uma língua de veludo de cristal.

Unicórnio: Um conjunto de coisas da memória, assim os figuristas definem o unicórnio. Com uma cascata de pedrarias, o Unicórnio possui tons pasteis de azul, rosa e amarelo.

Dogão: Com sua calça de batata frita e muito carisma, a fantasia do Dogão é toda feita de espuma modelada e revestida com diversos materiais como vinil, pintura aerográfica e veludo.    

Arara: Revestida de paetê e pedrarias, a Arara conta com muito brilho em suas penas feitas de couro sintético e pintura aerográfica.

Astronauta: Inspirado na Toy Art, mas como uma miniatura gigante sem a preocupação de ser um astronauta especial. Modelado em espuma e revestido com tecido holográfico, vinil, tecido metalizado, tecido esponja, tamê, o Astronauta é um personagem cativante e cheio de brilho. 

Boi Bumbá: Com franjas, lantejoulas, pedrarias e paetês o Boi Bumbá chega para trazer mais brasilidade. É uma junção de uma roupa de vaqueiro com a máscara do Boi Bumbá.

Jacaré: Totalmente inspirado na moda, ombreiras, luvas e botas, esses são os acessórios que não faltam no Jacaré do ‘The Masked Singer Brasil’. Toda modelada de borracha e revestida de paetês e tecidos metalizados.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...