BTS aparece pela décima semana no topo da Hot 100 na Billboard

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Grupo faz sucesso com a faixa "Butter".
GRUPO FAZ SUCESSO COM A FAIXA "BUTTER".

O reinado do BTS no topo da Hot 100 na Billboard continua. Segundo site especializados, havia possibilidades do grupo cair no ranking, mas não foi o que aconteceu, fazendo os artistas coreanos alcançarem a 10ª semana, invictos. Mas é bom que o grupo fique esperto. É que a evolução de crescimento de “Stay“, parceria de Justin Bieber com The Kid LAROI, em vendas na plataforma indica que há grande possibilidade que a faixa suba no ranking a qualquer momento.

Se o feito acontecer, será o primeiro single de The Kid LAROI em #1 na lista e o 8º de Justin. A parceria dos cantores atingiu na ultima sexta-feira (6) um novo recorde nas transmissões diárias no gráfico global do Spotify pelo quarto dia consecutivo, permanecendo em primeiro lugar, com nada menos do que 8,753 milhões de streams em 24h. A faixa ainda obteve o maior ganho em vendas digitais e airplay nesta semana. Com 8.500 vendas (+11 %) e 27,6 milhões de airplay (+25 %).

https://platform.twitter.com/widgets.js

BTS

Vale ressaltar que a grande marca do grupo BTS está nas vendas orgânicas, como downloads pagos e físicos. Nenhum artista, até então, conseguiu ser tão forte nesse quesito.

https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js

Anteriormente, o BTS se manteve no topo, com mais uma semana, confirmando o sucesso de “Butter”, assim como “Stay”, de Bieber e LAROI, entrou na parada na quarta posição.

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander
Foto: Reprodução / Facebook

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...