‘High School Musical’: Ashley Tisdale revela não voltaria a atuar no filme

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Intérprete de Sharpay Evans fez os três filmes da franquia mais um longa solo.
INTÉRPRETE DE SHARPAY EVANS FEZ OS TRÊS FILMES DFA FRANQUIA E MAIS UM LONGA SOLO.

Intérprete de Sharpay Evans fez os três filmes da franquia mais um longa solo.

Ashley Tisdale não voltaria a fazer um filme de “High School Musical“, ao menos foi o que revelou em entrevista à revista ET, nos Estados Unidos. Dessa forma, segundo a artista, os momentos são outros e ela não seria capaz de interpretar o personagem.

“Eu simplesmente sinto que eu não seria realmente capaz de fazer isso de novo e fazer justiça. Sabe o que estou dizendo? Acho que, naquela época, eu não tinha muita consciência de mim mesma e do que estava ao meu redor, e sinto que isso é uma grande parte de Sharpay. Ela simplesmente não está realmente ciente, e conforme eu cresci e me tornei mais consciente, acho que simplesmente não seria a mesma coisa”, respondeu Ashley Tisdale.

Ela também disse que está mais interessada em preservar o legado da série.

“É tão bom, e é como, para mim, eu odiaria arruinar algo que é perfeito para aquele momento, e sim, eu não acho que poderia voltar para ele”, ela continuou.

Dessa forma, Ashley não é a única que revela que não voltaria a interpretar um papel no longa. Lucas Grabeel, seu companheiro de trabalho e que deu luz ao personagem Ryan Evans, irmão de Sharpay, também disse não aceitar um retorno.

A declaração, no entanto, surgiu após o diretor Kenny Ortega ter falado sobre a orientação sexual do personagem.

“Há muitos atores gays maravilhosamente talentosos que poderiam fazer isso muito bem, então se ‘High School Musical’ fosse feita hoje, eu não sei se faria o Ryan. Eu amaria, mas a última coisa que quero é roubar a oportunidade de outras pessoas”, disse.

HSM – A Série

O assunto veio à tona com o revivor da produção, que agora conta com nova roupagem em série distribuída pelo Disney+. Estrelada por Olivia Rodrigo, o projeto encerra sua segunda temporada na plataforma.

No entanto, o enredo é diferente da trama original, obtendo assim uma nova perspectiva do East High, local onde os filmes acontecem.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...