Pabllo Vittar estará em álbum de remixes de Lady Gaga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Nome da brasileira foi confirmado pelo produtor do projeto.
NOME DA BRASILEIRA FOI CONFIRMADO PELO PRODUTOR DO PROJETO.

O nome de Pabllo Vittar foi confirmado pelo produtor da cantora Lady Gaga como um dos que vão regravar as músicas do álbum “Chromática“, lançado em 2020, em uma edição cheia de remixes.

A cantora que lançou em junho deste ano o álbum “Batidão Tropical“, deve participar da faixa “Fun Tonight“, segundo BloodPop, que já trabalhou com artistas como Beyoncé e Justin Bieber.

Lady Gaga e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução / Instagram (@ladygaga @pabllovittar)

Em abril deste ano BloodPop havia feito uma pergunta aos fãs no Twitter: “Na teroria, quais artistas vocês gostariam de ver em um álbum remix de ‘Chromatica’ (e em quais música)?“, publicou.

Dessa forma, o nome da cantora brasileira apareceu imediatamente entre os mais pedidos. Após curtir algumas das mensagens com a indicação da drag queen, BloodPop acabou seguindo a artista.

O novo álbum que está agitando os fãs de Lady Gaga deve contar ainda com as cantoras Grimes, Charli XCX, Rina Sawayama (que gravará um dueto com Gaga na faixa “Free Woman”), Bree Runway, Dorian Electra e a estrela venezuelana Arca (em uma regravação do singleRain on Me“, que deve ser lançada no dia 20 de agosto).

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander
Foto: Divulgação / Ernna Cost

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...