‘Clickbait’: série aposta da Netflix ganha trailer final

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Trama estreia na Netflix em 25 de agosto.
TRAMA ESTREIA NA PLATAFORMA EM 25 DE AGOSTO.

Clickbait” é uma daquelas séries que promete para os amantes de ação. Dessa forma, e para fomentar ainda mais vontade de os fãs do gênero assistirem a trama, a Netflix revelou o trailer do programa.

A série, que estreia no catálogo da gigante do streaming no dia 25 de agosto, conta com Adrian Grenier no papel principal. Assim, ele passa por uma situação delicada quando um vídeo é exposto na internet e precisa lidar com a questão.

Clickbait. Foto: Divulgação / Netflix

Sinopse

Nick Brewer (Adrian Grenier) parece ser um ótimo pai, marido e irmão. Até que um dia desaparece de repente sem deixar explicações. Em seguida, ele aparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz que diz: “Eu abuso de mulheres. Com 5 milhões de views eu morro”. Será uma ameaça ou uma confissão? Ou as duas coisas? Enquanto correm contra o tempo para tentar salvá-lo, a irmã (Zoe Kazan) e a esposa (Betty Gabriel) descobrem um lado de Nick que nunca imaginaram.

Contada sob vários pontos de vista, “Clickbait” é uma minissérie de oito episódios cheia de suspense, que analisa como as redes sociais alimentam nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis, provocando uma diferença enorme entre as personalidades reais e virtuais.

Veja o trailer de “Clickbait”

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...