Halsey revela tracklist do álbum ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
PROJETO SERÁ LANÇADO COM 13 FAIXAS SOLO.

O novo álbum da Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, está cada dia mais perto de ser lançado, e para deixar os fãs ainda mais felizes, a cantora liberou a tracklist do projeto e deixou todos admirados por não ter nenhuma colaboração.

O novo disco é sucesso do Manic, lançado em 2020, contém 13 faixas e um conceito bastante organizado. Nesse meio tempo a própria cantora já revelou que o If I Can’t Have Love, I Want Power é também uma experiência cinematográfica, com direito a um filme completo que será exibido nos cinemas.

Dessa forma, o quarto álbum de estúdio de Halsey será lançado pela Capitol Records em 27 de agosto. Além disso, os fãs podem pré-encomendar o álbum na loja virtual de Halsey. “If I Can’t Have Love, I Want Power” foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross.

Além disso, conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e consagrados como compositores de trilhas sonoras, Trent e Atticus são vencedores de Oscar, Globo de Ouro e Grammy. Halsey escreveu todas as músicas do álbum.

Confira a tracklist:

Sobre o propósito do novo projeto

“Era muito importante para mim que a capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses (…). Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas formas nos últimos anos. Esta imagem é uma forma de recuperar a minha autonomia e estabelecer o meu orgulho e força”, disse a cantora pelas redes sociais.

De acordo com Halsey, as novas musicas também abordam a gravidez, ao apresentar as alegrias e os horrores desse processo, algo que ela tem vivido enquanto espera a chegada do seu primeiro filho.

Foto: Reprodução / Instagram (@iamhalsey)

Portanto, o propósito do novo projeto é celebrar o corpo da gestante e o pós-parto como algo a ser admirado. “Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, acrescentou.

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander
Foto: Divulgação

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...