Olivia Rodrigo revela o conselho que Selena Gomez deu a ela

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Em entrevista, cantora e atriz fala sobre relação com a fama devido à rápida ascensão.
EM ENTREVISTA, CANTORA E ATRIZ FALA SOBRE SUA RELAÇÃO COM A FAMA E COMO TEM REAGIDO EM MEIO À ASCENSÃO.

Olivia Rodrigo é um ícone da música e isso é inegável. Porém com apenas 18 anos, a artista já é alçada como um grande talento de sua geração. Em decorrência do estrondoso sucesso, desde o lançamento de “Driver’s License”, a norte-americana vem ganhando cada vez mais espaço.

E como na vida, tudo são amizades, a estrela da Disney revelou em entrevista um conselho que recebeu de ninguém menos que Selena Gomez. Dessa forma, a artista passou um pouco do conhecimento prático desde que viu sua vida tomar holofotes mundiais.

Para quem não se lembra, Selena tem uma relação com a TV desde que era criança, mas foi na empresa do Mickey que teve seu boom mundial. Com isso, veio a exposição de sua vida pessoal, impulsionada ainda pelo conturbado relacionamento com Justin Bieber.

“Ela falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que eu acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo. Isso pode ser desgastante para a saúde mental e trazer todos esses problemas estranhos”.

Além disso, Olivia também compartilhou uma mensagem recebida de Taylor Swift, através de uma carta.

“É tão bom ser recebida na indústria da música e tão bom apoiar outras mulheres”, disse Olivia. “[Taylor] me escreveu uma carta há algum tempo onde falava algo sobre como você faz sua própria sorte no mundo, e como você trata as outras pessoas sempre volta para você.”

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...